Após morte no set, Rust voltará a ser rodado com retorno de Alec Baldwin

Publicidade

Para surpresa de todos, o ator Alec Baldwin e a família de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia morta no set de filme de faroeste Rust, em 2021, chegaram a um acordo no processo de homicídio culposo movido contra o ator e outros, de acordo com um comunicado divulgado pelo advogado de Baldwin.

Para quem não lembra da tragédia, Hutchins, de 42 anos, foi morta durante a filmagem nos arredores de Santa Fé, Novo México, quando o revólver cenográfico que Baldwin estava segurando disparou munição real contra a diretora. O diretor Joel Souza também foi atingido pela bala e sobreviveu.

A família de Halyna entrou com um processo contra Baldwin e a produção do filme, alegando uma série de violações de padrões da indústria. Matthew Hutchins, viúvo de Halyna, agora será o produtor executivo do filme e receberá uma parte dos lucros, diz o comunicado divulgado. Segundo o TMZ, o retorno das gravações do filme vai mesmo acontecer e está previsto para janeiro de 2023, com todo o elenco original, incluindo o próprio Alec Baldwin.

“Não tenho interesse em me envolver em recriminações ou atribuição de culpa (aos produtores ou ao Sr. Baldwin). Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um acidente terrível. Sou grato que os produtores e a comunidade de entretenimento se uniram para homenagear o trabalho final de Halyna”, completou o viúvo.

Joel Souza, diretor de Rust, e que também foi ferido no acidente, deve retornar ao comando do filme.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: