Heartbreak High | Quem era o pai do bebê de Amerie?

Publicidade

Em ‘Heartbreak High‘, a vida adolescente traça mais do que seu quinhão de complicações para Amerie Wadia – a garota que sofre uma forte queda social após a descoberta de seu “mapa do incesto”, onde ela acompanha as façanhas sexuais de seus colegas de classe.

A segunda temporada do programa traz a mesma situação para Amerie, que inicia o novo semestre com a decisão de fazer as pazes com seus colegas concorrendo ao cargo de Capitã da Escola. No entanto, seus esforços para apagar sua reputação passada apenas lhe renderam um hater anônimo, “Bird Psycho”, cuja intenção é arruinar sua vida.

Mesmo assim, à luz de tais desenvolvimentos, o enredo de Amerie não consegue escapar dos dramas adolescentes do ensino médio, já que sua vida pessoal continua repleta de problemas. Um desses problemas surge quando Amerie percebe que está grávida, obrigando os espectadores a se perguntarem sobre a identidade da pessoa que engravidou a menina.

ALERTA DE SPOILERS!

Quem é o pai do filho de Amerie em Heartbreak High?

Amerie e sua gravidez não planejada

O sexto episódio da 2ª temporada, ‘Just Kid $h*t’, traz a alarmante percepção para Amerie de que sua menstruação está alguns dias atrasada enquanto ajuda sua irmã mais nova em sua primeira experiência com a mesma. Como resultado, o enredo da garota no próximo episódio, segue-a enquanto ela lida com a gravidez. Imediatamente, Amerie identifica Malakai Mitchell como o pai de seu feto ainda não nascido – apelidado de Lil’ Feat. Mais cedo, no início do semestre, Amerie fica com Malakai, seu ex, depois que ambos não conseguem ignorar a tensão entre eles.

Embora sua ligação inicial tenha se transformado em uma tentativa de relacionamento, Amerie e Malakai eventualmente se desintegraram e queimaram como casal. Curiosamente, ambos os indivíduos encontram romance na mesma pessoa – Rowan Callaghan – após o término do relacionamento. Consequentemente, há um conflito palpável entre ela e Malakai quando Amerie descobre sua gravidez. O mesmo a impede de contar a novidade ao rapaz. No entanto, Amerie toma a decisão de abortar o feto com uma pílula abortiva desde o início, não deixando espaço para soluções alternativas.

Como tal, Amerie emprega sua melhor amiga, Harper, para acompanhá-la no processo de compra de uma pílula abortiva – um feito que requer bastante ocultação para manter a situação em segredo de sua mãe – e superar seus efeitos colaterais. No entanto, os efeitos posteriores acabam sendo muito mais dolorosos do que Amerie – que planejava participar do debate sobre o capitão da Hartley High School durante o período da primeira e da segunda pílula – esperava. Consequentemente, Malakai acaba encontrando a garota encolhida de dor no terreno da escola, obrigando-o a levar Amerie ao apartamento de Harper, onde a dupla apoia Amerie durante a experiência desagradável juntos.

Embora a reação inicial de Malakai ao saber da gravidez seja presumir que Rowan é o pai, ele não tenta oferecer nenhum conselho pessoal ao saber de seu envolvimento na gravidez de Amerie. Em vez disso, o menino simplesmente permanece ao lado da ex-namorada, proporcionando-lhe apoio emocional e conforto. De forma inesperada, o mesmo acaba sendo uma experiência de união para a dupla, transformando sua dinâmica antes ríspida em um vínculo de compreensão, reacendendo as faíscas de amizade que sempre permaneceram entre eles. No final das contas, Amerie consegue fazer um aborto seguro em casa devido à pílula, interrompendo a gravidez.

LEIA TAMBÉM: Quem é Bird Psycho em Heartbreak High?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: