Alec Baldwin dispara arma e acidentalmente mata fotógrafa e fere diretor em set

Publicidade

TRAGÉDIA! A diretora de fotografia Halyna Hutchins, que trabalhava nas filmagens do faroeste Rust, morreu após ser ferida pelo disparo acidental de uma arma cenográfica usada pelo astro Alec Baldwin.

O ator produz e estrela o filme, escrito e dirigido pelo diretor estreante Joel Souza. Segundo a Variety, que confirmou as informações com o Departamento do Xerife de Santa Fe, nos Estados Unidos, Souza também foi ferido pelo disparo.

O trágico incidente aconteceu nesta quinta-feira (21), durante filmagens que aconteciam no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. Hutchins, que tinha 42 anos, foi socorrida por helicóptero e levada ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, onde morreu. Souza, de 48 anos, foi levado de ambulância ao centro médico St. Vincent, em Santa Fe, onde recebeu atendimento e se recupera das lesões deixadas pelo disparo.

Segundo o relato policial, não há dúvidas que o que atingiu tanto Hutchins quanto Souza partiu da arma cenográfica usada por Baldwin nas filmagens. Ambos “foram baleados quando uma arma cenográfica foi disparada por Alec Baldwin, de 68 anos, produtor e ator”, afirmou o departamento do xerife. Ainda segundo as autoridades, o caso permanece sob “investigação aberta”, mas ninguém foi preso e nenhuma queixa foi registrada.

Leia também: Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre acidente que tirou a vida de fotógrafa


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: