Motel Destino | Filme erótico de Karim Aïnouz é selecionado para Festival de Cannes

Publicidade

O Brasil está bem representado na disputa pela Palma de Ouro no Festival de Cannes 2024! Motel Destino, o novo filme de Karim Aïnouz, diretor que já foi premiado no Festival (na mostra paralela Un Certain Regard) com A Vida Invisível, faz parte da seleção divulgada hoje (11) pelos organizadores do evento.

Motel Destino é descrito pela distribuidora Pandora Filmes como um thriller erótico ambientado em um motel de beira de estrada no Ceará, estado natal do diretor. Uma noite, a chegada de um jovem chamado Heraldo transforma em definitivo o cotidiano do local.

O elenco de Motel Destino conta com os novatos Iago Xavier e Nataly Rocha, selecionados por teste entre mais de 500 atores, como protagonistas. Enquanto isso, tem Fabio Assunção em um papel coadjuvante.

‘Motel Destino’ é uma produção da Cinema Inflamável e Gullane, coproduzido internacionalmente pela francesaManeki Films e pela alemã The Match Factory, em associação com Brouhaha Entertainment e Written Rock Films (UK). 

O filme também é coproduzido por Globo FilmesTelecine e Canal Brasil e conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. No Brasil, o filme será distribuído pela Pandora Filmes, enquanto The Match Factory responde pelas vendas internacionais.

O Festival de Cannes acontece entre 14 e 25 de maio.

LEIA TAMBÉM:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: