“Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” ganha aplicativo de realidade aumentada

Publicidade

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” chegou nos cinemas. E agora, por meio de Inteligência Artificial, todo mundo poderá ajudar a conter essa invasão! 

Para viver a experiência de caçar os fantasmas e deter o assustador Apocalipse de Gelo, você precisa acessar o site oficial, apontar a câmera do seu celular e pronto! Capture fantasmas com armadilhas inspiradas na franquia que marcou diversas gerações. 

Leia também: Crítica | Ghostbusters: Apocalipse de Gelo – Desprovido de alma e congelado no tempo

Sobre Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) estão de volta em seus papéis como netos do membro original Egon Spengler, assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson.

Gil Kenan, que produziu e coescreveu Mais Além, vai assumir a direção e o roteiro da continuação.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: