Polêmico documentário “O Lado Sombrio da TV Infantil” tem estreia adiantada no Brasil; veja o teaser

Publicidade

O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL‘ (Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV), documentário de 5 episódios do ID que desvenda populares programas infanto-juvenis do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, ganhou o seu teaser oficial. A produção revela os controversos bastidores do império construído por Dan Schneider, e estará disponível na plataforma de streaming Max a partir de 13 de abril. 

Confira o teaser abaixo:

Sobre O Lado Sombrio da TV Infantil

A série documental apresenta acesso inédito a relatos das principais figuras que trabalharam com Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco, seus familiares, e equipes de séries conhecidas como Tudo Em Cima (All That), Zoey 101iCarly e Brilhante Victória (Victorious). 

Ao longo de 5 episódios são apresentados relatos emocionantes, que narram uma série de acontecimentos ocorridos durante anos, revelando um ambiente repleto de alegações de abuso, racismo, sexismo, e comportamentos inapropriados, além de histórias exclusivas sobre a presença de predadores infantis nos sets de filmagem. As entrevistas, complementadas com imagens de arquivo (algumas das quais nunca foram transmitidas), cenas dos programas de TV e comentários das redes sociais, buscam contextualizar e ressignificar muitos momentos dentro dessas séries. 

‘O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL’ é dirigida por Mary Robertson e Emma Schwartz, e produzida por Maxine Productions e Sony Pictures Television – Nonfiction em associação com Business Insider. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: