MMA – Meu Melhor Amigo, estrelado por Marcos Mion, ganha data de estreia

Publicidade

É em 2024! MMA – Meu Melhor Amigo, filme protagonizado por Marcos Mion, chega em 14 de novembro nos cinemas brasileiros. O novo longa-metragem que mescla cenas de ação e amor é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com coprodução da Star Original Productions e Globo Filmes, e é dirigido por José Alvarenga Jr, produzido por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes, com roteiro de Paulo Cursino e Marcos Mion. 

A trama apresenta uma história de amor e superação ao acompanhar Max Machadada (Marcos Mion), um grande campeão de MMA que está enfrentando o fim de sua carreira, afastado do ringue enquanto se recupera de uma lesão séria no ombro. Quando descobre ser pai de um menino autista de 8 anos, ele precisa enfrentar dois desafios: compreender seu filho, conquistar seu carinho, ressignificar seus valores e se preparar para a maior luta da carreira, a sua última chance de uma grande volta.

Marcos Mion se preparou intensamente para viver o protagonista. Com dietas e treinos diferenciados, preparou o seu corpo para se parecer o máximo possível com um lutador de MMA e aperfeiçoou sua atuação para voltar as telas de cinema após um longo período.

Além dele, fazem parte do longa, um elenco estrelado, que traz nomes como Antonio Fagundes, Andréia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Laura Luz, Augusto Madeira, Vanessa Giacomo, Tiago Luchi, Lucio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Mario Yamasaki, Ricardo Ripa, Marjorie Gerardi, Raimundo Moura, Thiago Voltolini, Reeh Augusto, Rodrigo Viegas, Matheus Ramos, Bruno Chipotle.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: