‘Os Farofeiros 2’ já é o filme nacional de maior bilheteria em 2024

Publicidade

Visto nos cinemas por mais de 1,6 milhões de espectadores, “Os Farofeiros 2” alcançou outra importante marca: a comédia ocupa o primeiro lugar no ranking de lançamentos nacionais de 2024, e a terceira posição no ranking geral (atrás apenas de “Wish” e “Todos Menos Você”).

O longa reúne o mesmo time que tornou o primeiro filme da franquia um sucesso: é dirigida por Roberto Santucci e roteirizada por Paulo Cursino, e traz no elenco principal Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos.

Em sua quinta semana em cartaz, Os Farofeiros 2 ainda ocupa 376 salas de cinema.

Nesta nova história hilária, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha o prêmio de melhor gerente de vendas: uma viagem com tudo pago para a Bahia. Mas descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para evitar que isso atrapalhe uma prometida promoção ao cargo de diretor, ele convida os amigos e suas famílias para seguir viagem com ele, sua esposa e seus filhos rumo ao Nordeste. A partir daí nada sai como esperado e o que deveria ser pura diversão traz um perrengue atrás do outro, desde um hotel caindo aos pedaços à uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático. 

 “Os Farofeiros 2” é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.  

Os Farofeiros 2 segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: