For All Mankind vai ganhar série derivada

Publicidade

Após a elogiada quarta temporada da premiada série “For All Mankind”, o Apple TV+ anunciou sua renovação para a quinta temporada. Além disso, os criadores Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, junto com o Apple TV+, vão expandir o universo da série com o novo spin-off “Star City”, que terá como showrunners Ben Nedivi e Matt Wolpert. As duas séries são produzidas, para o Apple TV+, pela Sony Pictures Television.

Star City“, importante expansão do universo de “For All Mankind”, é um suspense paranoico que nos leva de volta ao momento-chave da história alternativa da corrida espacial – quando a União Soviética tornou-se a primeira nação a colocar um homem na lua. Mas desta vez, exploramos a história por trás da Cortina de Ferro, mostrando as vidas dos cosmonautas, engenheiros e oficiais de inteligência no programa espacial soviético e os riscos que todos correram para impulsionar a humanidade.

“Star City” é criada por Matt Wolpert, Ben Nedivi e Ronald D. Moore. Nedivi e Wolpert assinam como showrunners e produtores executivos com Moore e Davis da Tall Ship Productions.

As quatro temporadas de “For All Mankind” já estão disponíveis no Apple TV+.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: