Historia De Un Crimen | Netflix anuncia nova série antológica inspirada em fatos reais

Array
Publicidade

A Netflix anunciou sua nova série antológica, Historia de un Crimen, que abordará crimes controversos que abalaram os países por décadas, geraram tumulto social e desencadearam acusações de corrupção e busca por justiça.

“Estamos entusiasmados em continuar explorando novos formatos, investindo em talentos internacionais e em parceria com os melhores contadores de histórias do mundo para criar conteúdo que viaje e ressoe globalmente”, disse Erik Barmack, vice-presidente da International Originals na Netflix. “O crime é um gênero muito popular em todo o mundo, e estamos empolgados em trazer os membros da Netflix para toda parte essa nova série de antologias com um toque internacional”, acrescentou.

A primeira temporada da franquia vai retratar o caso de Luis Donaldo Colosio, o político mexicano e candidato presidencial que foi assassinado em uma campanha em Tijuana durante a campanha presidencial mexicana de 1994. A temporada de 8 episódios está marcada para começar a produção nesta semana. na Cidade do México e estará disponível exclusivamente para membros da Netflix em todo o mundo em 2019.

Produzida por Dynamo para a Netflix e estrelada por Jorge A. Jiménez (Narcos, Machete Kills, Hermoso Silencio), Ilse Salas (Cantinflas, Sr Avila), Alberto Guerra (IngobernableEl Señor de los Cielos), Gustavo Sánchez Parra (Amores Perros, Man on Fire), Martín Altomaro (Mita y Mita, Rudo y Cursi), Lisa Owen (El Señor de los Cielos, Los Insólitos Peces Gato) and Ari Brickman (Sense8, Instructions not Included) entre outros, com Rodrigo Santos como roteirista principal, Historia de un Crimen: Colosio será produzido por Andrés Calderón e Juan Uruchurtu, e dirigido por Hiromi Kamata e Natalia Beristáin.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: