A Batalha dos 100 | Como está Justin Harvey, finalista da 2ª temporada, atualmente?

Publicidade

Quando se trata de esclarecer as maravilhas do condicionamento físico, poucos programas tiveram um desempenho tão bom quanto ‘A Batalha dos 100‘ da Netflix. Os testes realizados diante de algumas das pessoas mais fortes fisicamente da Coreia do Sul certamente permitiram que muitos nomes de notícias se tornassem populares aos olhos dos telespectadores. Isso inclui Justin Harvey, que percorreu um caminho cheio de altos e baixos e provou ser mais forte do que muitos ao reivindicar uma posição nas finais da 2ª temporada. O seu desempenho foi impressionante, graças não só às suas habilidades, mas também à sua determinação, que o ajudou a alcançar uma classificação tão elevada.

O caminho de Justin Harvey até as finais foi repleto de obstáculos

Um dos cem aspirantes que queriam reivindicar o título de vencedor, Justin Harvey começou forte na Missão 1 depois de derrotar seu oponente Jeon Jong-Hyeok. Sua força evidente certamente atraiu muitos, especialmente aqueles que muitos consideravam os pioneiros na competição após a Missão 2. Quando se tratava de seleção de equipe, Justin passou a fazer parte da equipe de Lee Jae-Yoon, que o escolheu para ser o quarto membro de sua equipe.

Justin e seus companheiros tiveram que competir contra a equipe de Jung Ji-Hyun na Missão 2. A tarefa diante deles significava que todos eles tinham que fazer esforços para literalmente inclinar a balança a seu favor, capturando pelo menos duas das três zonas dentro um labirinto pegando pesos do centro e colocando-os em enormes balanças localizadas em cada zona de captura. Graças ao seu planejamento inteligente e determinação, Justin e sua equipe emergiram como vencedores, permitindo-lhes prosseguir diretamente para a Missão 3.

Para esta rodada de desafios, Justin Harvey e sua equipe tiveram que competir contra o Time de Hong Beom-Seok e o Time de Kim Dong-Hyun. Nas duas primeiras tarefas da missão, Justin e sua equipe pontuaram na primeira posição. Porém, quando terminaram na terceira posição durante a terceira tarefa, tudo dependia da quarta e última tarefa. A equipe de Justin tinha que garantir que venceria a equipe de Kim Dong-Hyun a qualquer custo. Os momentos finais desta rodada em particular foram certamente emocionantes, mas no final permitiram que a equipe de Justin entrasse na Missão 5.

As coisas mudaram para a Missão 5. Todos os companheiros agora tinham que competir entre si até que apenas um deles permanecesse de pé para reivindicar uma posição nas finais. Como tal, Justin teve que enfrentar Lee Jae-Yoon, Jo Sung-Bin, Lee Hyun-Jeong e Joo Min-Kyung. As múltiplas rodadas contínuas de corridas em que eles tinham que arrastar rolos de uma ponta a outra da pista não eram simples, com um competidor desistindo em cada rodada. No final das contas, foi Justin quem emergiu como o vencedor nesta missão, tornando-o um finalista.

Na final, Justin Harvey enfrentou Amotti, Hong Beom-Seok e Andre Jin. Todos os quatro tiveram um desempenho impressionante durante a competição, tornando a Missão Final muito mais emocionante. Para a primeira tarefa desta missão, todos os jogadores tiveram que segurar suas estátuas de torso no ar, escondendo-se em uma corda no chão que estava presa aos bustos por meio de uma roldana. Os bustos pesavam cerca de 40% do peso corporal de cada competidor. Embora cada competidor tenha aplicado sua própria tática para abordar esta tarefa, Jsutin acabou perdendo esta rodada, levando ao fim de sua passagem pela competição.

Justin Harvey agora é ator

Graças à sua posição como finalista da 2ª temporada de ‘A Batalha dos 100’, Justin Harvey se tornou mais popular do que nunca. A estrela do reality show é natural da África do Sul e tem orgulho de apresentar seu país em uma plataforma tão internacional. Ele certamente tem muitas habilidades a serem admiradas, como sua proficiência em coreano, africâner e inglês, além de sua compreensão da língua holandesa. Ele também gosta muito da comida e culinária da Coreia do Sul.

Tendo trabalhado em projetos como ‘The Childe’, Justin é um ator em crescimento que sonha em se tornar o protagonista de um filme coreano. Para esse objetivo, ele certamente trabalhou muito e muitos admiraram sua dedicação. Residente em Seul, na Coreia do Sul, ele recebeu a cidadania honorária da cidade em dezembro de 2021, embora tivesse sentimentos contraditórios sobre o desenvolvimento. “Foi com pesar que tive que aceitar o prêmio por ter salvado alguém que tentava suicídio, mas estou feliz por ser um membro contribuinte da sociedade e grato a esta cidade que chamo de lar”, ele compartilhou no Instagram na época.

“É maravilhoso ver tantos residentes estrangeiros na Coreia tentando fazer a diferença”, acrescentou Justin. “Parabéns a todos os colegas ganhadores. E obrigado a todas as mensagens gentis que recebi nos últimos dias. Também ouvi dizer que sou a primeira pessoa da África do Sul a receber este prémio desde a sua concepção em 1958. O prémio foi atribuído a 890 pessoas nessa altura.”

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: