A Batalha dos 100 | Como está o participante Lee Jang-Kun atualmente?

Publicidadespot_img

Ao assistir ‘A Batalha dos 100’ da Netflix, é fácil ficar maravilhado com os competidores que dão tudo de si para estabelecer uma presença de destaque na competição. Considere Lee Jang-Kun da 2ª temporada, um atleta que estava determinado a se esforçar ao máximo para manter um lugar no programa usando sua força física e mente estratégica. Embora sua jornada na tela não tenha sido das mais fáceis, ele ganhou muito respeito dos telespectadores e dos outros competidores graças ao seu desempenho.

Lee Jang-Kun teve uma segunda chance no programa

Reconhecido por suas habilidades em Kabaddi, Lee Jang-Kun foi um dos atletas mais reconhecidos entre os cem que decidiram participar da segunda edição do reality show. Com base nos resultados da Missão 0, ele deveria participar de uma partida mortal contra Choi Wan-Jae. A habilidade de Lee como jogador de Kabaddi certamente brilhou quando ele foi capaz de derrotar sua concorrência e abrir caminho para a próxima rodada. Na verdade, ele se tornou tão popular que muitos queriam estar em seu time na próxima rodada.

Como tal, antes que a Missão 2 pudesse começar, foi revelado que Lee Jang-Kun foi o décimo líder a ser selecionado com base na popularidade. Isso significava que ele poderia escolher seu próprio time de jogadores, embora também significasse que ele teria que esperar que seus colegas líderes escolhessem primeiro antes de escolher cada um de seus companheiros de equipe. Mesmo assim, ele conseguiu formar uma equipe forte graças à companhia de Kim Hyeong-Kyu, Kim Amugae, Go Min-Jung e Hong Da-Eun.

Como Kim Dong-Hyun e Hong Beom-Seok escolheram desafiar sua equipe, Lee decidiu enfrentar este último e sua equipe no desafio. Apesar dos esforços de Lee e de sua equipe, certos erros os levaram a perder seus pontos de captura dentro do labirinto, tornando Hong e seus companheiros os vencedores. Isso significava que Lee era um dos 25 que agora tinham a chance de voltar à competição se conseguissem atender aos critérios dados a eles na Missão 2.5.

Lee fez um bom progresso no desafio de sobrevivência, primeiro estando no Top 10 e depois se tornando parte do Top 5. No entanto, ele não conseguiu garantir um lugar entre os dois finalistas, com Jung Ji-Hyun finalmente reivindicando a vitória. Jung agora tinha a chance de reviver quatro outros jogadores com quem trabalharia como parte de sua equipe. Lee acabou sendo a segunda pessoa atrás de Amotti a se juntar a esta equipe, com os cinco finalistas do grupo sendo todos ex-líderes de equipe.

Isso significava que a equipe de Lee agora parecia ter uma forte vantagem. Eles não apenas venceram facilmente o desafio pré-missão antes da Missão 3, mas também trabalharam juntos facilmente na terceira grande rodada da competição. Na verdade, quando este desafio específico terminou, a equipe de Lee havia garantido 10 pontos, garantindo que agora tinha um caminho para a próxima fase da competição. Tendo evitado de perto a eliminação, Lee estava determinado a não perder nenhuma nova chance que lhe fosse dada.

Lee Jang-Kun agora está desfrutando de felicidade conjugal

No momento em que escrevo, Lee Jang-Kun parece ter deixado a Liga Pro Kabaddi para trás. Nas primeiras seis temporadas, ele fez parte do Bengal Warriors, mas depois mudou para Patna Pirates na sétima temporada. No entanto, ele não retornou à liga nas últimas três temporadas. Dito isso, ele ainda mantém um número significativo de fãs do torneio, muitos dos quais sem dúvida ficariam maravilhados em vê-lo de volta.

Em vez disso, parece que Lee se envolveu na indústria do entretenimento. Desde 2022, ele está no programa coreano ‘King of Wrestling’. Além disso, ele participou de programas como ‘King of Mask Singer’ e ‘Let’s Play Soccer 2’. A sua presença na série da Netflix também parece ser um bom indício da sua abertura para se envolver mais no mundo da televisão.

Ele também está envolvido em vários empreendimentos relacionados a esportes e ainda mantém um amor por Kabaddi. Numa nota mais pessoal, o atleta tem um casamento feliz com Lee Aeng-Ja. O casal aparentemente se casou em 2022 e parecia estar muito apaixonado. Com mais de 110 mil seguidores no Instagram, Lee também é conhecido por fazer parceria com diversas marcas para promover seus produtos.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: