A Batalha dos 100 | Como está o participante Lee Won-Hee atualmente?

Quando se trata de testar os limites do que os humanos são capazes de fazer fisicamente, ‘A Batalha dos 100’ da Netflix provou ser um verdadeiro trunfo. O programa coloca alguns especialistas em fitness altamente atléticos e renomados em uma série de testes para determinar quem entre eles pode estar em melhor condição física. Na 2ª temporada, Lee Won-Hee deu tudo de si não apenas para mostrar suas proezas físicas, mas também para atuar como um líder de equipe capaz. Com sua trajetória e atuação no programa, ele certamente conquistou muitos fãs.

Lee Won-Hee emergiu como líder do programa

Renomado judoca com medalha de ouro olímpica em seu nome, Lee Won-Hee certamente foi um dos pioneiros na 2ª temporada do programa da Netflix. Embora seu desempenho na Pré-Missão/Missão 0 não tenha resultado em um dos 10 primeiros lugares, ele ainda teve um desempenho impressionante e estava pronto para provar seu valor no próximo desafio. Para a Missão 1, ele enfrentou Park Hee-Jun em uma luta mano-a-mano. A luta entre os dois foi certamente intensa, mas Lee mostrou suas habilidades como judoca ao sair por cima após o término dos três minutos.

Graças ao seu desempenho impressionante e reputação merecida, Lee foi escolhido por muitos como um potencial companheiro de equipe para a Missão 2, o que significa que ele foi a quarta pessoa selecionada para ser líder de equipe. O atleta surpreendeu ao escolher companheiros com experiência no judô, desconsiderando gênero e outros critérios, e acreditando que esta seria uma equipe bem equilibrada. Na hora de decidir os confrontos da Missão 2, a equipe de Lee foi uma das muitas que desafiou o grupo de Hwang Choong-Won, com este último decidindo enfrentar a equipe de Lee.

Devido à sua determinação, trabalho árduo e habilidade inegável, a equipe de Lee conseguiu vencer a segunda missão. Trabalhando de acordo com uma estratégia bem coordenada e com abertura à adaptação às circunstâncias, a equipe conseguiu superar o grupo de Hwang e reivindicar o número necessário de zonas de captura no labirinto. Isso significou que Lee e sua equipe foram selecionados para fazer parte da Missão 3. Desta vez, a batalha foi mais intensa e teve riscos muito maiores.

De acordo com os resultados da pré-missão realizada antes da Missão 3, Jung Ji-Hyun e sua equipe tiveram a chance de decidir quais outras duas equipes queriam enfrentar no próximo desafio. Eles decidiram optar pela equipe de Lee e Andre Jin, e Jung não hesitou em compartilhar que achava que a equipe de Lee era a mais fraca entre todos os presentes.

Os cinco membros da equipe de Lee participaram cada um de pelo menos uma das três primeiras rodadas, conquistando o terceiro, segundo e segundo lugar, respectivamente. Querendo ser um bom líder, Lee assumiu a responsabilidade de conquistar a primeira posição na última rodada. Infelizmente, esta estratégia não deu certo, com Lee conquistando a terceira posição no quarto desafio. Isso significou que ele e sua equipe tiveram que deixar a competição.

Lee Won-Hee agora é marido e pai

Popularmente conhecido como Sr. Ippon, Lee Won-Hee continua sendo um nome respeitado no mundo do judô e dos esportes em geral. Sua vitória nas Olimpíadas de 2004 continua a ser um grande motivo de orgulho para ele e para muitos fãs. O atleta ainda atua no mundo do judô, mas agora assumiu uma função mais educativa. Na verdade, ele atua como técnico da Seleção Sul-Coreana de Judô Feminino desde 2015.

Em uma nota mais pessoal, Lee está bastante feliz em seu papel de pai e marido. No passado, ele se casou com Kim Mi-Hyun, e os dois até tiveram um filho chamado Lee Ye-Sung em 2009. No entanto, esse casamento em particular chegou ao fim em 2012. Desde 2018, Lee tem desfrutado de felicidade conjugal com Yun Ji-Hye, que é uma popular jogadora de tênis de mesa da Coreia do Sul. O casal tem dois filhos, uma filha chamada Lee He-Ya e um filho chamado Lee Yeh-Yeon, a quem eles adoram. Apesar da pouca idade, os jovens já aprendem judô com o pai e parecem gostar de estar com os pais.

Como um homem de fé com uma crença firme ou um caminho de trabalho árduo e determinação, Lee sempre incentivou os outros a darem o melhor de si. Sua passagem pelo programa apenas destacou sua paixão pelo fitness e também pelo judô. Apesar de ter sido eliminado do programa da Netflix, o atleta parece estar de bom humor, provavelmente gostando de desfrutar da companhia de sua linda família. Curiosamente, sua filha parece ser bastante apaixonada por patinação no gelo, com seus pais documentando sua jornada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: