A Batalha dos 100 | Como está a participante Kang Young-Seo atualmente?

Publicidade

Centrado na ideia de proeza física, ‘A Batalha dos 100’ da Netflix tornou-se conhecido por seu conceito único. Através da série coreana, o mundo conheceu vários especialistas em fitness que competiram entre si para provar seu valor. A segunda temporada do programa viu Kang Young-Seo fazendo esforços semelhantes na esperança de chegar ao topo. Embora sua jornada não tenha corrido como planejado, a atleta conseguiu despertar o interesse de muitos.

Kang Young-Seo mostrou suas habilidades no programa

Uma talentosa esquiadora alpina que já participou das Olimpíadas no passado, Kang Young-Seo causou uma grande impressão nas pessoas ao seu redor durante seu tempo no programa. O talento da atleta permitiu que ela causasse uma boa impressão na Primeira Missão da competição. Para a batalha, ela enfrentou Park Seung-Hee, com cada uma delas tendo 3 minutos para manter a posse de bola e isso terminou com Kang Young-Seo tendo sucesso nessa missão.

Agora entre os 50 primeiros, Kang esperou ser selecionada por um dos dez líderes de equipe para se juntar à equipe. Embora a espera tenha sido longa, foi o famoso cross-fitter Amotti quem decidiu escolhê-la como sua quarta companheira de equipe. Kang parecia feliz com a decisão e com o fato de ela não ter sido escolhida por último por ninguém. Como tal, ela estava determinada a provar seu valor na competição e sair vitoriosa ao lado de seus companheiros.

No final das contas, a equipe de Amotti e Kang Young-Seo enfrentou a equipe de Kim Dong-Hyun, que foi considerada por muitos como o melhor grupo até então. Embora Kang e seus companheiros tenham dado tudo de si, eles acabaram perdendo a partida para o outro time. Isso significava que eles estavam entre os 25 competidores eliminados que poderiam tentar entrar na competição novamente tendo sucesso na próxima Missão. Porém, Kang Young-Seo não foi a vencedora desta tarefa e não foi escolhida como companheira de equipe por Jung Ji-Hyun, que venceu o desafio. Isso significou que sua eliminação da competição foi gravada em pedra.

Como está Kang Young-Seo atualmente?

O talento de Kang Young-Seo como esquiadora alpina a ajudou a ganhar uma boa reputação na indústria. Na verdade, ela representou a Coreia do Sul nas últimas três Olimpíadas de Inverno – 2014, 2018 e 2022. Na maioria das vezes, ela pode ser vista aproveitando as encostas nevadas enquanto aprimora suas habilidades. Sua alegria em atividades na neve é ​​bastante evidente para aqueles ao seu redor verem. A própria estrela de reality shows posta vídeos de seus empreendimentos nas redes sociais, para alegria de seus seguidores.

No entanto, parece que Kang seguiu suas outras paixões com igual determinação. Na verdade, ela agora é uma autora publicada, tendo seu primeiro livro sido publicado em 20 de fevereiro de 2024. O projeto estava em andamento há dois anos. Através de seu livro, ela esperava apresentar uma nova visão do mundo do esqui e da indústria baseada na atividade. Dado que este é um território novo para Kang, ela expressou seu nervosismo com tudo isso, mas isso não diminuiu seu entusiasmo por este novo capítulo de sua vida.

Este trabalho de autora, combinado com sua estreia em reality shows na TV, tornou evidente para muitos que Kang está ansiosa para expandir seus horizontes. Embora sua carreira como atleta olímpica seja certamente impressionante. Os novos passos que deu na vida serviram para torná-la amada por muitos mais, mesmo por aqueles que não se interessam muito pelo mundo dos esportes.

Quanto a Kang, parece que seu primeiro amor permanece nas atividades de aventura de inverno. No entanto, parece que ela também pode estar interessada em esportes como golfe e pistas de obstáculos. É desnecessário dizer que sua dedicação ao preparo físico é certamente louvável e a ajudou a estar no programa que apresenta alguns dos melhores em suas áreas de todo o país, a Coreia do Sul. A própria Kang queria ter certeza de que seu tempo no programa serviria de inspiração para outras pessoas.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: