A Batalha dos 100 | Como estão os finalistas da 2ª temporada atualmente?

Entre os que participaram da segunda temporada de ‘A Batalha dos 100’, da Netflix, alguns se destacaram dos demais pelo desempenho impressionante. Isso inclui aqueles que conseguiram chegar à penúltima rodada da competição e conquistaram uma das 3 primeiras posições de sua equipe. Foi deste grupo de concorrentes que emergiu o vencedor e o finalista do programa, e o seu trabalho tornou-se certamente mais impressionante graças aos seus colegas concorrentes que os desafiaram em cada passo do caminho. Talvez seja exatamente por isso que cada um deles emergiu como uma estrela entre os telespectadores.

Amotti é um famoso criador de conteúdo

Talvez ninguém tenha deixado tanto impacto nos telespectadores quanto Amotti, o jogador que venceu a segunda temporada do programa da Netflix. Antes mesmo do show, ele conseguiu conquistar muitos fãs graças à sua carreira como criador de conteúdo. A estrela de reality shows é bastante popular na internet graças ao seu conteúdo relacionado ao fitness, que destaca seu trabalho como cross-fitter. Na verdade, ele tem mais de 168 mil assinantes no YouTube, enquanto seus fãs no Instagram ultrapassam 100 mil.

Além disso, Amotti ainda entrou no mundo da Federação Internacional de Fitness e Culturismo (IFBB), tendo participado de um evento em novembro de 2023. O vencedor da 2ª temporada admitiu que gostou da experiência. Afiliado ao Sweat on Seoul Gym em Seul, Coreia do Sul, ele também trabalha como treinador para outras pessoas.

Hong Beom-Seok é casado e feliz

Único a participar das duas primeiras edições do programa da Netflix, Hong Beom-Seok impressionou muitos ao se tornar o vice-campeão da 2ª temporada. Orgulhoso de seu status de veterano do exército coreano, ele também serviu à comunidade como bombeiro, embora já tenha se aposentado. No entanto, ele parece ter boas relações com outros bombeiros e é conhecido por falar abertamente sobre as questões que lhes dizem respeito.

Em novembro de 2023, Beom-Seok teve que passar por uma cirurgia no ligamento cruzado frontal, mas parece ter se recuperado bem. Ele também é um orgulhoso criador de conteúdo com um canal no YouTube chamado Tiger Stone e cerca de 100 mil seguidores no Instagram. Em uma nota mais pessoal, ele é um homem casado e com filhos e até citou sua família como sua principal força motriz para retornar ao programa. Sua esposa é uma especialista em culinária que costuma compartilhar fotos de seus pratos com o mundo.

Andre Jin impressionou muitos como jogador de Rugby Sevens

Entre os quatro finalistas da competição, Andre Jin Coquillard é um nome respeitado na indústria esportiva. Ele é um orgulhoso jogador de Rugby Sevens e até representou a Coreia do Sul durante as Olimpíadas de 2020. Ex-aluno da Escola Estrangeira de Seul, ele tem a honra de ser o primeiro estrangeiro naturalizado a representar a Coreia do Sul em um evento internacional de rugby. Ele também parece ter um vínculo estreito com sua mãe, que já foi modelo na Coreia do Sul.

Justin Harvey é cidadão honorário de Seul

O desempenho de Justin Harvey na rodada final da competição certamente impressionou a muitos. Ator de profissão, ele foi visto recentemente em ‘The Childe’ e é afiliado à And Marq Management. Ele se orgulha de suas raízes sul-africanas e conhece vários idiomas, incluindo coreano, inglês e um pouco de holandês. Sempre tendo sido aberto sobre seu apreço pela comida e cultura coreanas, ele também compartilhou seu desejo de ser o protagonista de um filme coreano.

Além disso, Justin Harvey tem a honra de ser a primeira pessoa da África do Sul a obter cidadania honorária em Seul. Este foi dado a ele pelo prefeito Oh Se Hoon em dezembro de 2021, embora ele mesmo tenha afirmado que a ocasião não foi feliz para ele, pois “tive que aceitar o prêmio por ter salvado alguém que tentava suicídio”.

Jung Ji-Hyun agora tem sua própria academia

Tendo representado a Coreia do Sul em eventos como os Jogos Olímpicos, o Campeonato Mundial e o Campeonato Asiático, Jung Ji-Hyun é um ex-lutador que você não pode deixar de respeitar. A estrela do reality show tem várias medalhas de ouro em seu nome, incluindo uma das Olimpíadas de Atenas em 2004. Embora ele possa estar em uma categoria de peso inferior, certamente não foi um competidor fácil de vencer. Em novembro de 2023, ele anunciou com orgulho a inauguração de sua academia chamada Gym of Wrestler. O estabelecimento foi visitado por muitos de seus colegas de elenco, como Lee Won-Hee e Kim Min-Su/Thanos.

Park Woo-Jin agora faz parte de uma nova equipe da Guarda Costeira

Ex-membro da Marinha da Coreia do Sul, Park Woo-Jin está orgulhoso de sua afiliação à 62ª Unidade de Salvamento de Navios. Agora integrante da Equipe de Resgate da Guarda Costeira da Coreia do Sul, ele garante sua boa forma física para executar suas funções com eficiência, dada a natureza crítica de seu trabalho. Em 31 de janeiro de 2024, ele se despediu do Pohang Rescue Team, trabalhando ao lado deles desde 30 de setembro de 2020. Agora, ele trabalha em outra unidade, mas mantém boas relações com seus ex-companheiros. Ele também está em um relacionamento bastante feliz, com sua namorada sendo uma presença de destaque em suas redes sociais.

Joo Min-Kyung é um lutador de braço internacional

Homem de talento inegável, Joo Min-Kyung é um lutador de braço que representou a Coreia do Sul em eventos internacionais. Na verdade, em outubro de 2023, ele foi o corredor da categoria Right Arm Wrestling (95 kg) no Campeonato Mundial de Armwrestling. Ele também conquistou a terceira posição na categoria Luta de Braço Esquerdo na categoria de peso até 95 kg. Mais recentemente, ele venceu um evento internacional no Japão, em fevereiro de 2024. Na verdade, o atleta agora tem sua própria academia de queda de braço, chamada JMK Armwrestling Studio.

Gibson Kim é um orgulhoso pai de dois filhos

Major do Exército dos EUA, o desempenho de Gibson Kim na série da Netflix foi simplesmente admirável. Na maior parte, Gibson é um homem de família que adora passar tempo com a família. Ele é casado e feliz com sua esposa, Savanna Kim, e tem dois filhos: Oliver e Rowan Kim. A família de quatro pessoas é bastante ativa nas redes sociais e ainda tem uma página coletiva no YouTube chamada The Team Kimchi. Tendo completado 40 anos em fevereiro de 2024, Gibson também está bastante dedicado a manter seu físico e servir as Forças Armadas dos EUA com o melhor de suas capacidades.

Kim Jee-Hyuk agora está prestes a se casar

Tendo superado muitos obstáculos durante seu tempo no programa da Netflix, Kim Jee-Hyuk é certamente alguém que os fãs ficaram felizes em apoiar em sua jornada na tela. O talentoso remador conquistou medalhas em diversos eventos e também parece ser um ciclista habilidoso. Mais do que tudo, ele parece estar ansioso pelo casamento com sua parceira Kim Ji-Yeon. Esta última é uma modelo altamente talentosa e se casará com Jee-Hyuk em 27 de abril de 2024. Ji-Yeon é uma modelo altamente talentosa com qualificações que certamente deixarão qualquer um maravilhado com ela. Juntos, os dois se autodenominam Casal KimJJi.

Power Who Yami é um cosplayer talentoso

Quando Power Who Yami entrou no programa da Netflix, ele estava determinado a garantir que ninguém o subestimasse por causa de seu papel como cosplayer. Na verdade, se há alguém que pode fazer você acreditar que o físico dos seus personagens de anime favoritos pode não ser irreal, é ele. Seu personagem favorito para retratar parece ser o amado Roronoa Zoro de ‘One Piece’, até mesmo acertando o punho de três espadas do personagem. O fã de anime também mantém um relacionamento com uma colega cosplayer chamada Ara.

Lee Jae-Yoon é um ator amado

Tendo sido escolhido como um dos líderes da equipe da série da Netflix, Lee Jae-Yoon certamente não é um nome que os fãs da série esquecerão facilmente. Seu principal objetivo ao participar do programa era mostrar que atuar está longe de ser a única habilidade em que ele é talentoso. O agora com 39 anos é um ator e modelo renomado que já foi visto em projetos como ‘My Love By My Side’,’ ‘Heartless City’ e ‘Fada do Halterofilismo Kim Bok-Joo’. Em dezembro de 2023, seu filme, ‘12.12: The Day’, também foi lançado ao público. Faixa-marrom de jiu-jitsu brasileiro, ninguém pode negar sua dedicação ao físico. Ele também parece gostar de passar o tempo com seu adorável cachorro.

Kang Cheong-Myeong é um guarda costeiro orgulhoso

Kang Cheong-Myeong é mais um membro da Guarda Costeira sul-coreana que criou ondas durante a competição. Embora ele não seja muito ativo nas redes sociais, seu interesse em atividades físicas de todas as formas é bastante óbvio. Da escalada à corrida, há uma variedade de atividades nas quais o astro do reality show se diverte. Além disso, ele trabalha como treinador e é bastante apaixonado por sua preparação física.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: