A Batalha dos 100 | Como está o participante Kim Min-Su, o Thanos, atualmente?

A Batalha dos 100’ da Netflix é um programa conhecido por suas tarefas físicas altamente assustadoras que nos fazem valorizar cada vez mais os participantes. Frequentemente, há indivíduos que brilham entre o público altamente talentoso, como Kim Min-Su, que você talvez conheça melhor como o coreano Thanos. O fisiculturista apareceu na 2ª temporada do programa e conseguiu impressionar seus colegas de elenco e também os telespectadores com sua força e determinação. Seu desempenho apenas aumentou sua popularidade e o interesse que muitos têm em seus empreendimentos.

Como está Kim Min-Su, o Thanos, hoje em dia?

Kim Min-Su voltou ao programa

Desde o momento em que Kim Min-Su entrou na competição, seus concorrentes não puderam deixar de admirá-lo devido à fama que o precedeu. O fisiculturista certamente provou que sua reputação era bem merecida durante seu combate mortal na Missão 1, quando teve que enfrentar Hwang Chan-Seob. O desafio em si estava longe de ser fácil, com muitos assistindo com a respiração suspensa. No final das contas, Kim saiu vitorioso, permitindo-lhe entrar no segundo desafio do show.

Dada a sua popularidade e também as suas habilidades, poucos ficaram surpresos quando Kim foi escolhido como um dos líderes antes da Missão 2. Na verdade, ele foi a sexta escolha mais popular entre os 50 participantes e teve a chance de formar sua própria equipe. Ele acabou escolhendo Chong Te-Se, Jang Sung-Yeop, Eom Dae-Hyun e Kim Dam-Bi e estava ansioso para ver qual seria a próxima tarefa. Para este desafio específico, ele competiria contra a equipe de Andre Jin.

Infelizmente para Kim, a Missão 2 não deu certo como ele esperava e sua equipe acabou perdendo o desafio. Porém, nem tudo estava perdido, pois os 25 participantes perdidos tiveram uma chance de ainda conquistar uma vaga no jogo. Como tal, Kim deu à Missão 2.5 tudo o que tinha. Ele acabou ficando entre os 10 primeiros na primeira rodada e depois entre os 5 primeiros na rodada seguinte. No entanto, ele não foi capaz de reivindicar a vitória na terceira rodada.

As coisas mudaram, porém, quando Jung Ji-Hyun emergiu como o vencedor da Missão 2.5 e escolheu Kim como um de seus quatro companheiros de equipe com quem queria prosseguir para a Missão 3. Feliz com a segunda chance que teve, Kim ficou bastante satisfeito. feliz com sua nova equipe, que consistia em todos os líderes de equipe que foram eliminados na Missão 2. Para a Missão 3, a equipe de Kim teve que enfrentar o Time Lee Won-Hee e o Time Andre Jin. Após quatro rodadas do desafio, a equipe de Kim somou um total de 10 pontos, o que lhes permitiu um caminho garantido para a próxima Missão.

Kim Min-Su agora está casado e feliz

Kim Min-Su é um homem de muita influência, graças ao seu trabalho passado e presente. Ele já foi oficial das Forças Especiais e serviu nas forças armadas sul-coreanas por cinco anos. Desde então, ele parece ter desenvolvido um grande interesse pelo mundo do fisiculturismo. Na verdade, ele é orgulhosamente afiliado à Federação Internacional de Fitness e Culturismo (IFBB). Na verdade, ele parece determinado a buscar o título de Mr. Olympia, um dos títulos de maior prestígio concedidos pela IFBB em uma plataforma internacional.

Além disso, Kim gosta de compartilhar competições de fisiculturismo e fitness em diversas plataformas da internet, o que lhe permitiu se tornar bastante famoso. Na verdade, a estrela da Netflix tem um número impressionante de mais de 260 mil seguidores no Instagram. Enquanto isso, seu canal no YouTube tem mais de 112 mil inscritos. A maior parte de seu concurso é focada em rotinas de condicionamento físico, embora ele também apareça frequentemente em vídeos de natureza humorística, em vez de focados em proezas físicas. Além disso, ele tem uma marca de roupas chamada Freedom Whatever.

Em uma nota mais pessoal, Kim tem um casamento muito feliz. Sua esposa, Lee Yun-Na, também é uma fisiculturista afiliada à IFBB. Atualmente ela é fundadora e proprietária da marca de roupas conhecida como Hipsters. Semelhante ao marido, ela também é criadora de conteúdo online, com um canal no YouTube com mais de 5 mil seguidores e mais de 166 mil seguidores no Instagram. Juntos, o casal gosta de passar tempo um com o outro. Eles se casaram em novembro de 2022 e agora desfrutam da felicidade conjugal há mais de um ano.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: