Você já imaginou gastar US$ 1 milhão para fazer uma roupa? E para fazer mais DEZ? Esse foi o valor que custou cada uniforme do Shazam!

O figurinista do longa Leah Butler revelou em entrevista ao Total Film Magazine, que o traje do heroi custou US$ 1 milhão e que foi necessário fazer 10 deles. “Levou 16 semanas para construir o uniforme. Nós tivemos que digitalizar o corpo de Zachary Levi e construir a roupa antes mesmo que ele começasse o regime restrito e a malhação”, declarou Leah.

A equipe se inspirou na série dos quadrinhos “Os Novos 52” e, ainda de acordo com Leah, o traje é uma espécie de terno que passa por cima da musculatura do ator. “Cada músculo foi esculpido no corpo de Zach para acentuar e realçar sua forma e tamanho”, disse.

O traje ainda conta com uma bateria recarregável de 26 volts, que fica encoberta pela capa. “Há uma bateria nas costas – ainda bem que tínhamos uma capa para cobrir tudo ou eu não sei onde teríamos colocado todas essas coisas – e é iluminado remotamente através de um operador.

Em Shazam! Billy Batson (Asher Angel) é um adolescente de 14 anos que pode se transformar em um super-herói adulto gritando a palavra mágica “SHAZAM!”, cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounson). Apesar de estar em um corpo bombado, Billy Batson ainda é um adolescente de 14 anos e, com super poderes, faz o que todo adolescente de sua idade faria: se divertir com eles! Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 04 de abril de 2019.

 

Comments