Parasyte: The Grey – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Todos os seis episódios da primeira temporada de Parasyte: The Grey estão disponíveis na Netflix e, claro, todo mundo está assistindo e falando sobre eles. Ficção científica e terror juntos? Faz sentido porque essa série chamaria a atenção de muitas pessoas. Certamente capturou nosso interesse imediatamente!

Mal podíamos esperar pela chegada da nova série coreana na Netflix. Assim que os episódios foram lançados na plataforma de streaming, largamos imediatamente tudo o que estávamos fazendo e iniciamos nossa sessão de maratona. Como a primeira temporada consiste apenas em seis episódios, não demora muito para terminá-la. Para quem já assistiu a primeira temporada inteira, você deve estar se perguntando se haverá uma segunda temporada. Como sempre, nós ajudamos você. Compartilhamos tudo o que sabemos sobre uma potencial 2ª temporada de Parasyte: The Grey abaixo.

Parasyte: The Grey terá 2ª temporada?

Parasita__The_Grey_u_S1_E1_00_04_18_12
Créditos: Reprodução Netflix

Parasyte: The Grey é uma série de terror de ficção científica do diretor de Hellbound, Yeon Sang-ho, e baseada no popular mangá Parasyte, de Hitoshi Iwaaki. É ambientada em uma cidade fictícia da Coreia do Sul chamada Namil. À medida que as pessoas continuam a viver suas vidas cotidianas, misteriosas criaturas parasitas começam a cair do céu e a hospedar humanos na tentativa de dominar a sociedade humana. Uma jovem é infectada por um parasita, mas ele não consegue dominar completamente seu cérebro. Isso faz com que ela entre em uma estranha convivência com ele. Enquanto isso, uma força-tarefa antiparasita é criada para combater os parasitas e erradicar completamente cada um deles.

Muita coisa acontece ao longo dos seis episódios, mas o final da 1ª temporada, especialmente os últimos minutos, nos deixou de queixo caído. O final da 1ª temporada definitivamente configura uma 2ª temporada de Parasyte: The Grey. Só precisamos da renovação oficial da 2ª temporada da Netflix.

Infelizmente, desde 8 de abril, a gigante do streaming não renovou a série coreana para uma segunda temporada. No entanto, isso não é nenhuma surpresa, visto que a primeira temporada acabou de sair. A Netflix geralmente não renova suas novas séries logo após seu lançamento. Em vez disso, o serviço de streaming geralmente espera para ver quantas pessoas assistem ao longo de um determinado período para ajudar a tomar uma decisão sobre renovar ou cancelar. Normalmente, leva cerca de um mês até que a Netflix anuncie sua decisão.

Há muitos fatores que influenciam o processo de renovação, mas o tempo de visualização e a taxa de conclusão são os mais importantes. Se o total de horas de exibição da primeira temporada acabar sendo alto o suficiente para os padrões da Netflix, o serviço de streaming pode simplesmente dar luz verde para a segunda temporada de Parasyte: The Grey. Uma alta taxa de conclusão aumentará as chances de o programa ser renovado.

No entanto, também há uma grande possibilidade de que a série não retorne com uma segunda temporada. Por que? Bem, a Netflix recentemente colocou um rótulo de “série limitada” na página de título do programa na plataforma. As séries limitadas são normalmente tipos de programas de uma temporada só. Isso significa uma temporada e isso é tudo.

A primeira temporada conta uma história completa, então uma segunda temporada não seria realmente necessária. No entanto, o que é confuso é que a primeira temporada termina de uma forma que a história poderia continuar em uma potencial segunda temporada. Por que os roteiristas escolheriam terminar a primeira temporada dessa forma se soubessem que a série consistiria apenas em uma temporada? Simplesmente não faz sentido. Mas no momento, Parasyte: The Grey não foi renovada para uma segunda temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

LEIA TAMBÉM: Parasyte: The Grey | O detetive prende ele? Entenda o final da série BIZARRA da Netflix  


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: