Destrancados | Como está David Miller hoje em dia?

Publicidade

Destrancados: Um Experimento na Prisão‘ da Netflix certamente seguiu um caminho único para o sistema de reforma penitenciária, não apenas implementando um experimento altamente único, mas também fazendo-o na frente das câmeras de televisão. Entre as muitas pessoas cuja presença no programa impactou os acontecimentos de forma significativa, David Miller certamente se destacou na multidão. Embora seu tempo como participante do experimento não tenha sido longo, ele deixou em todos uma impressão que poucos esquecerão.

David Miller não se dava bem com outros presidiários em Destrancados

Embora houvesse muitas facções discordando entre si por um motivo ou outro na unidade H do Centro de Detenção do Condado de Pulaski, quase todos os presidiários parecem ter rancor de David Miller. O homem em questão alegou que era uma pessoa tímida, embora isso não correspondesse ao que outros presidiários diziam sobre ele. Randy “True Story” Randall até comentou que David Miller era conhecido por enfurecer os outros por não estar atento às suas palavras.

Foi durante seu tempo no experimento que David Miller mais uma vez se viu em desacordo com um dos outros presos. Em um esforço para garantir que nenhum conflito estourasse e que o experimento não terminasse prematuramente, True Story tentou falar com Miller. Isso só fez com que este último sentisse que True Story estava tentando controlar tudo na unidade, algo que não o deixou feliz.

Não satisfeito com o andamento de sua conversa com David Miller, True Story conversou com um de seus aliados, fazendo com que um dos presos desse um soco em Miller enquanto ele estava em sua cela.

Embora tenha levado um soco de outra pessoa, David Miller expressou que tinha certeza de que o movimento havia sido orquestrado por True Story. Alegando que não queria ficar desprevenido mais uma vez, decidiu se armar. Para tanto, pegou um pente e passou a usar as travas das celas para afiá-lo e limá-lo, tudo de forma a torná-lo semelhante a uma faca improvisada ou a um cabo. Para ele, isso era um seguro, mas certamente era uma arma que poderia ter causado resultados trágicos.

Dado que a fabricação de uma haste por David Miller foi capturada pelas imagens de vigilância, os policiais responsáveis ​​tiveram que tomar uma decisão difícil sobre o que deveriam fazer. O deputado Owens salientou que a maioria das armas nas prisões eram de fato feitas para autodefesa, mas eram, em última análise, armas que podiam prejudicar alguém sob a sua vigilância.

Sentindo que as ações de David Miller eram independentes do grupo de presidiários como um todo, o xerife Eric Higgins tomou a decisão de tirar Miller da Unidade H e continuar o experimento mesmo em sua ausência.

Como está David Miller atualmente?

Tendo sido transferido para fora da Unidade H, David Miller não é mais residente do Centro de Detenção do Condado de Pulaski. No momento em que escrevo, ele é um presidiário da Unidade Cummins no condado de Lincoln, Arkansas. Miller foi condenado a cinco anos de prisão em 4 de agosto de 2023, sob a acusação de agressão doméstica de 2º grau.

Durante o tempo em que esteve detido, ele também participou de vários programas, muitos dos quais focados em sua saúde mental. Na verdade, ele concluiu o curso de Gerenciamento de Estresse duas vezes, uma vez em 27 de dezembro de 2023 e depois em 8 de janeiro de 2024.

Além disso, David Miller concluiu um programa de controle de raiva em 3 de janeiro de 2024, seguido pela conclusão de um programa de violência doméstica em 8 de janeiro de 2024. Alguns outros programas que ele concluiu incluem habilidades de comunicação e grupo de erros de pensamento. Ele está em liberdade condicional desde 29 de dezembro de 2023, mas ainda cumpre pena de prisão. Esta também é a primeira vez que ele é preso por um crime.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: