Destrancados | Como está Chauncey Young, participante do experimento, atualmente?

Publicidade

Para muitos dos que fizeram parte de ‘Destrancados: Um Experimento na Prisão’ da Netflix, foi uma oportunidade de ver o mundo sob uma nova luz enquanto descobriam um lugar para si próprios. Considere Chauncey Young, que recentemente entrou na Unidade H do Centro de Detenção do Condado de Pulaski antes do início do experimento. Ele logo se viu confrontado com um dos rostos mais proeminentes do complexo, embora as coisas mudassem logo.

Chauncey Young queria outra chance de liberdade

Quando o experimento na Unidade H do Centro de Detenção do Condado de Pulaski começou, Chauncey Young já estava lá há cerca de um mês. Confrontado com seis acusações diferentes, ele temia que a possível sentença que enfrentava significasse que passaria a maior parte da sua vida, se não toda a sua vida, na prisão. Ele expressou que achava que nem deveria estar na prisão, pois sonhava ser engenheiro técnico e era muito bom com tecnologia. As acusações contra Chauncey incluíam roubo qualificado, roubo de propriedade e agressão de primeiro grau. Ele também foi acusado de estar em posse de uma substância controlada com a intenção de distribuição.

As acusações adicionais foram condução imprudente e fuga, aumentando sua longa lista de possíveis crimes. Ainda sem ter sido julgado e condenado, Chauncey estava preocupado com seu destino, e sua frustração muitas vezes resultava em raiva de seus colegas presidiários. Querendo saber se sua atitude poderia comprometer a continuação do experimento, Randy “True Story” Randall tentou falar com ele. Porém, o mais jovem não gostou disso, sentindo que a situação deles não era a mesma e que True Story não entendia de onde ele vinha. Isso o levou a provocar True Story com frequência, inclusive naquela vez em que o outro homem estava tentando mudar de canal de televisão.

True Story não gostou de ser ridicularizado e se envolveu em uma briga física com Chauncey. Embora isso não tenha aumentado muito, deixou a situação entre os dois tensa. Depois que o xerife Eric Higgins deu a todos os presos um ultimato sobre como eles precisavam convencê-lo a deixar o experimento continuar, Chauncey e True Story acabaram tendo uma conversa franca. Durante isso, os dois conseguiram esclarecer o clima entre eles, com a profissão de True Story de que ele só queria guiar Chauncey em um lugar que ele não tinha plena consciência de como navegar.

Como está Chauncey Young hoje em dia?

Durante seu tempo no programa da Netflix, a determinação de Chauncey Young de sair da prisão e entrar no mundo livre ficou evidente para todos verem. Ele costumava fazer chamadas gratuitas para entrar em contato com sua família e pedir-lhes que o resgatassem. Ele pediu especialmente à sua mãe que o ajudasse, pois ele não queria ficar atrás das grades. Mais de uma vez ele comentou que daria tudo o que tinha para sair e aproveitar ao máximo a chance que a vida lhe ofereceu. Desde o experimento, Chauncey foi libertado da prisão, embora não esteja completamente livre para fazer o que quiser.

O julgamento de Chauncey ainda não ocorreu, o que significa que seu futuro ainda não foi determinado. Atualmente, ele possui uma tornozeleira eletrônica que monitora seus movimentos. Dada a longa lista de acusações contra ele, as suas preocupações sobre o seu destino certamente não eram infundadas. Isso é algo que preocupa sua família próxima, conforme mencionado no programa da Netflix. Morador de Little Rock, Arkansas, Chauncey Young provavelmente tem 20 e poucos anos e continua determinado a tirar o melhor proveito de seus próximos anos, esperançosamente como engenheiro técnico, aproveitando seu interesse em tecnologia e no YouTube.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: