Arquivos do Inexplicável | Como Charles Hickson, o homem abduzido aliens em Pascagoula, morreu?

Publicidadespot_img

Em ‘Arquivos do Inexplicável’ da Netflix, vários eventos inexplicáveis ​​​​são trazidos ao centro das atenções, com cada episódio enfocando em um mistério diferente. O primeiro episódio foca na história de dois homens que afirmam ter sido abduzidos por alienígenas. À medida que acompanhamos os acontecimentos que se seguiram às suas afirmações, compreendemos não apenas os sujeitos da história, mas também a comunidade em que passaram as suas vidas. Um dos homens que fez essas afirmações foi Charles Hickson. Como era sua vida antes e depois de ser visitado por alienígenas? É uma história e tanto, para dizer o mínimo.

Charles Hickson foi visitado repetidamente pelos alienígenas

Nascido em 16 de abril de 1931, Charles Hickson viu todo tipo de coisa em sua vida. Ele serviu na Guerra da Coréia e recebeu cinco estrelas de batalha em reconhecimento aos seus atos heróicos durante a guerra. Tendo sobrevivido à guerra brutal, ele sabia como era o medo, e havia apenas algumas coisas no mundo que poderiam afetá-lo. Mas então, em 11 de outubro de 1973, sua vida mudou para sempre quando ele se deparou com um novo tipo de medo.

Conforme relatado no episódio de ‘Arquivos do Inexplicável’, Charles Hickson, na época com 42 anos, e Calvin Parker, de 19, estavam pescando em um píer no Estaleiro Shaupeter quando ouviram ruídos estranhos atrás deles. Charles Hickson descreveu-o como um som sibilante “como vapor saindo de um cano”. Para sua surpresa, uma nave espacial a cerca de 10-15 metros deles pairava a 2-3 pés do chão. Então, a porta do navio se abriu e três seres flutuaram em direção a eles.

Durante uma entrevista à The Mississippi Press em 1973, Charles Hickson os descreveu como “cerca de um metro e meio de altura, cabeças em formato de bala sem pescoço, fendas no lugar da boca e onde estariam seus narizes ou orelhas, eles tinham objetos finos e cônicos colados para fora, como cenouras na cabeça de um boneco de neve. Eles não tinham olhos, pele cinzenta e enrugada, pés redondos e mãos em forma de garras.”

O que Charles Hickson mais tarde reconheceu como robôs levou ele e Parker para dentro da nave, onde uma enorme coisa parecida com um olho os sondou, e quando o trabalho foi concluído, os robôs deixaram Charles Hickson e Calvin Parker de volta ao local de onde foram recolhidos.

Enquanto a dupla temia ser ridicularizada, Hickson se preocupava com o que esse evento significava para a segurança do país. Preocupado com a possibilidade de serem atacados em breve, ele decidiu ir à polícia e a partir daí começou a jornada para contar e recontar sua história para o mundo inteiro. Ele e Parker apareceram em todos os talk shows populares, como The Dick Cavett Show, The Mike Douglas Show e The Tonight Show, com Charles Hickson até hipnotizado no Johnny Carson Show. Ele também passou por vários testes de detector de mentiras para confirmar que não estava mentindo.

Por mais estranho que tenha sido esse incidente, não foi isolado. Na verdade, Hickson afirmou ter sido visitado repetidamente por alienígenas. Em fevereiro de 1974, ele estava caçando esquilos e parou para descansar e se refrescar debaixo de uma árvore, onde de repente teve um vislumbre da nave por trás de um arbusto, e uma voz sussurrou em sua cabeça, dizendo-lhe que eles (os alienígenas) não queria fazer mal a ele e que eles voltariam em breve.

Ele ouviu a mesma voz novamente um mês depois, enquanto estava em seu quintal. Em maio de 1974, ele e sua família viram uma luz os seguindo enquanto voltavam para casa depois de uma reunião familiar. Quando diminuíram a velocidade, uma nave em forma de disco se aproximou do carro, pairou um pouco e depois desapareceu sem deixar rastros.

Crédito da imagem: CTV News/Youtube

Charles Hickson acreditava que quando os alienígenas o levaram pela primeira vez, eles implantaram algo atrás de seu olho direito para rastreá-lo. Ele encontrou algo que foi examinado cerca de três vezes, uma delas por um oncologista, mas ninguém conseguiu determinar o que era. Ele detalhou ainda mais suas experiências em seu livro, ‘Contato com OVNIs em Pascagoula’. Em 2019, uma placa foi instalada pela cidade próximo ao local do sequestro em comemoração ao acontecimento que Hickson e Parker revelaram ao mundo.

Como Charles Hickson morreu?

Charles Hickson morreu de ataque cardíaco aos 80 anos em 9 de setembro de 2011, em Ocean Springs. Ele foi sepultado no Cemitério McGill em Sandersville. Ele vinha lutando com alguns problemas de saúde, especialmente com as artérias obstruídas no pescoço.

Hickson era casado com Blanche, que morreu em 2004 após sofrer de artrite reumatóide durante vários anos. Eles tiveram dois filhos e três filhas: Charles Hickson Jr., Curtis Hickson Sr., Brenda Hynum, Sheila Hynum e LaTisha Hurd. Chamando-se de um homem temente a Deus, ele não se importava se as pessoas não acreditassem em sua história, dizendo que provavelmente não teria acreditado se não tivesse acontecido com ele.

No entanto, apesar de saber que o mundo pode rir dele, Charles Hickson disse que achava que era algo que as pessoas mereciam saber. Ele também afirmou que queria ir para o mundo de onde os alienígenas vieram, sentindo que se “eles decidissem destruir este mundo, poderiam salvar algumas pessoas”. Ele gostava de pensar que seria um desses poucos.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: