Arquivos do Inexplicável | Como está Brian David Wallenstein, o residente do Monte Shasta, atualmente?

Publicidade

Embora não haja como negar que houve inúmeros relatos de avistamentos de OVNIs e encontros imediatos ao longo dos anos, aqueles do Monte Shasta, Califórnia, foram sem dúvida os mais frequentes. Afinal, conforme cuidadosamente explorado em ‘Arquivos do Inexplicável: Mistérios do Monte Shasta‘ da Netflix, costuma-se dizer que esse lugar tem uma aura mística ao seu redor que atrai vários tipos de seres. Entre aqueles que acreditam nisso está Brian David Wallenstein, especialmente porque ele aparentemente testemunhou alguns incidentes estranhos que não podem ser explicados pela lógica de nenhuma forma.

Quem é Brian Wallenstein?

Embora não haja muito disponível publicamente sobre os primeiros anos ou experiências profissionais de Brian David Wallenstein, sabemos que este nativo do norte da Califórnia é um pai orgulhoso de dois filhos adultos. Ele estava, portanto, levando uma vida relativamente estável em meio a alguns adoráveis ​​​​gatos de estimação e entes queridos quando tudo virou de cabeça para baixo quando ele testemunhou um fenômeno anômalo não identificado (UAP). De acordo com sua própria narrativa, isso foi em 1992, e enquanto ele estava no lado leste da montanha ao lado de um amigo – eles haviam percorrido aquela noite fatídica para se maravilhar com as estrelas.

“Estávamos na traseira da minha picape e olhando para o céu”, Brian David Wallenstein revelou abertamente na produção original Netflix. “Havia uma configuração de três estrelas em – ângulo igual de um triângulo, que [rapidamente evoluiu para um]… portal. Basicamente, é um atalho pelo hiperespaço. De repente, essas estrelas piscaram e, no centro delas, parecia que você sacudiu uma – uma garrafa de refrigerante e abriu a tampa. Parece que há uma onda de energia.”

Brian David Wallenstein continuou: “Um OVNI saiu disso. Demorou uma pausa enquanto se materializava completamente. Ele virou para a direita e foi direto para a encosta da montanha. Há uma porta na encosta da montanha, mas está bem escondida. Se você olhasse para ele, parecia que não havia mais nada ali, exceto um penhasco íngreme. Outro navio saiu 15 minutos depois e seguiu o mesmo padrão. Assistimos por três horas; nove embarcações saíram e foram para a encosta da montanha. Fiquei impressionado.”

Como se isso não bastasse, Brian David Wallenstein também admitiu a sua crença de que seres de outro mundo estabeleceram a sua base no nosso mundo para controlar o nosso crescimento, a forma como funcionamos, bem como a sociedade como um todo “para nos impedir de nos destruirmos e talvez outras civilizações também.

Como está Brian Wallenstein hoje em dia?

Pelo que podemos dizer, Brian David Wallenstein prefere levar uma vida tranquila, bem longe dos holofotes atualmente, mas ainda parece morar no Monte Shasta, onde está cercado por aqueles de quem cuida em todos os sentidos. Quanto à sua posição profissional, este entusiasta de gatos e pai de dois filhos é um orgulhoso autor satírico, espiritual e de autoaperfeiçoamento, com pelo menos três trabalhos publicados em seu currículo até o momento em que foi escrito; ‘Cat Tales: The Living Legends Series, of Kitty Pie and Her Wisdom’ (2005), ‘Há um inseto na minha banheira’ (2011), bem como ‘Mount Shasta Sightings’ (2012).

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: