Arquivos do Inexplicável | Como está Waynette Parker, a esposa de Calvin Parker, atualmente?

Publicidade

Se há uma coisa que ninguém pode negar, é que o suposto encontro com OVNIs de Calvin Parker e Charles Hickson em 11 de outubro de 1973 é sem dúvida um dos mais assustadores que já veio à tona. Isso porque, conforme narrado em ‘Arquivos do Inexplicável‘, da Netflix, esses colegas de trabalho foram levados e examinados antes de serem devolvidos fisicamente ilesos. Embora todo esse incidente, mais o frenesi da mídia que se seguiu, tenha tido um impacto significativo na saúde mental do primeiro – foi a tal ponto que sua esposa, Waynette Parker, acabou se tornando sua âncora.

Quem é Waynette Parker?

Foi supostamente no início da década de 1970 que Calvin encontrou Waynette Parker pela primeira vez, apenas para eles logo se apaixonarem completamente, apesar de seu quinhão de diferenças.

De acordo com os relatos, embora ele viesse de um lar bastante desfeito e tivesse um passado conturbado, ela era uma mulher de mente forte e com uma excelente educação, mas a única coisa que importava para ela era seu coração limpo. Portanto, quando ele se ajoelhou ao expressar seu desejo de começar de novo com ela, ela disse sim sem hesitar, apenas para que eles marcassem a data do casamento em novembro de 1973.

Charles Hickson e Calvin Parker

Mal sabiam eles que apenas três semanas antes de darem o nó, Calvin acabaria sendo abduzido por alienígenas – algo que ele só contou a Waynette dias depois. “Acho que já se passaram cerca de três dias”, ela revelou abertamente no episódio mencionado.

“Eu ouvi dizer que algo aconteceu. Eu não percebi a extensão disso até que coloquei os olhos em Calvin.” O jovem de 18 anos realmente queria protegê-la no início, mas quando percebeu que não havia como manter esse incidente em segredo se eles passassem a eternidade juntos, ele dirigiu até a casa dela.

Waynette Parker disse: “Quando Calvin saiu do carro – a primeira vez que o vi desde que aconteceu, quatro dias depois – não posso dizer que ele correu em minha direção, mas ele chegou até mim rapidamente. Nós nos abraçamos e nos abraçamos por muito tempo. Notei que sua boca estava tremendo. Apenas muito traumatizado, muito – – inseguro.”

Ele até teve um colapso nervoso alguns dias antes de seu grande dia com o amor de sua vida, e só depois de ser hospitalizado, tranquilizado e acorrentado a uma cama é que ele conseguiu se acalmar. Mesmo assim, sua parceira garantiu que ainda queria o para sempre, então eles seguiram em frente com a união.

Foi então que Calvin e Waynette Parker decidiram mutuamente se afastar dos holofotes, levando-os a mudar frequentemente de um lugar para outro enquanto tentavam construir sua própria família. Ele finalmente entrou no mundo da construção e também do petróleo para escapar da atenção também, isto é, até que um derrame em 2010 limitou sua capacidade física a tal nível que eles tiveram que retornar ao Mississippi.

Foi quando este último também começou a encorajá-lo a se abrir publicamente não apenas para esclarecer as coisas, mas também para lidar com seu trauma, resultando no ‘Pascagoula – The Closest Encounter: My Story‘, que foi publicado em 2018.

Como está Waynette Parker hoje em dia?

“Eu poderia dizer que [Calvin] não queria falar comigo sobre isso, o que foi bom”, disse Waynette na produção original. “Eu não queria fazer nada que pudesse aborrecê-lo. Eu dei a ele seu espaço e senti em meu coração que quando ele estivesse pronto para falar comigo sobre isso, ele o faria.”

Ele finalmente o fez, e então ela não o incentivou a ir a público por décadas porque sabia que haveria um momento para isso também – seu segundo encontro na década de 1990 abriu essa página, impulsionando seu livro.

No final, ela ficou ao lado dele nos bons e maus momentos, até que ele faleceu, aos 68 anos, em 24 de agosto de 2023 – então, hoje, parece que esta nativa do Mississippi está fazendo o possível para sofrer em particular, ao mesmo tempo que tenta passar todo o seu tempo livre cercada por entes queridos na esperança de seguir em frente.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: