Poucos elementos do primeiro trailer de Titãs foram particularmente bem vistos pelos fãs, mas o momento que veio para a maior reação foi a linha “f * ck Batman” de Robin, que pareceu muito forçada e mais que cômica.

Agora, durante uma entrevista ao EW, o ator de Dick Grayson, Brenton Thwaites, revela que o infame diálogo não era originalmente parte da cena.

Nós já tínhamos filmado a cena da luta antes, e não houve nenhum soco”, diz Thwaites ao jornal. “Não havia nenhum ponto de exclamação real. Eu acho que os produtores queriam algo que desse o tom para a série inteira. ”

Isso pode ter sido um erro de cálculo, porque a maioria dos fãs espera que a linha não defina o tom para o show! O ator continua explicando que a linha era vista como a forma mais concisa de mostrar que Titãs não será um show sobre o Cavaleiro das Trevas.

É um show que não é sobre o Batman, e eu acho que é importante que as pessoas saibam disso e talvez não fique desapontado que eles não vão ver o Batman pulando do teto e espancando uma centena de caras, porque não é a série do Batman é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Eu sinto que ‘F – Batman’ diz isso em duas palavras. ”

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs está prevista para estrear em 12 de outubro, e tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

Comments