“Terra de Mulheres”, nova série de comédia com Eva Longoria, ganha data de estreia

Publicidadespot_img

O Apple TV+ anunciou hoje que “Terra de Mulheres” (“Land of Women”), nova comédia dramática de seis episódios, estrelada e com produção executiva da atriz indicada ao Globo de Ouro Eva Longoria (“Desperate Housewives”, “Tempos de Violência”), estreia, com dois episódios, na quarta-feira, 26 de junho. Novos episódios estreiam semanalmente, todas as quartas-feiras, até 24 de julho.

A série também é estrelada pela consagrada atriz de cinema e televisão Carmen Maura (“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, “Volver”) e pela estreante Victoria Bazúa.

Sobre Terra de Mulheres

Em “Terra de Mulheres”, Eva Longoria é Gala, uma mãe de Nova York cuja filha já mora fora. A vida dela é virada de cabeça para baixo quando o marido envolve a família em golpes financeiros e é forçada a deixar a cidade com a mãe (Maura) e a filha adolescente (Bazua).

Para escapar dos perigosos criminosos com os quais o marido de Gala tem dívida, as três mulheres se escondem em uma encantadora cidade vinícola no norte da Espanha que a mãe de Gala deixou 50 anos atrás, jurando nunca mais retornar. As mulheres buscam recomeçar do zero e esperam que suas identidades permaneçam desconhecidas, mas fofoca se espalha rápido na cidade pequena, revelando os segredos e as verdades mais profundos da família.

Da Apple Studios e inspirada no romance best-seller da premiada autora Sandra Barneda, “Terra de Mulheres” é uma criação de Ramón Campos, Gema R. Neira e Paula Fernández  e dirigida pelo vencedor do Prêmio Iris Carlos Sedes (“Now and Then – O Segredo que nos Une”, “Fariña”)

A série é produzida pela Bambú Studios e tem produção executiva dos showrunners Campos, Neira, Sedes, da vencedora do Prêmio Iris Teresa Fernández-Valdés (“Now and Then – O Segredo que nos Une”, “Velvet”), de Ben Spector (“Grande Hotel”, “La Guerra Civil”), Sandra Condito e Longoria por meio de sua premiada produtora UnbeliEVAble Entertainment, fundada em 2005 por Longoria para produzir filmes, televisão e documentários.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: