Qual foi a causa da morte de Matthew Perry?

Publicidade

No último sábado (28), os fãs e amigos de Matthew Perry foram pegos de surpresa pela morte prematura do ator, mais conhecido por seu papel icônico como Chandler Bing na amada série Friends.

Com apenas 54 anos de idade, o astro foi encontrado afogado numa piscina de hidromassagem em sua própria casa, em Los Angeles. Até o momento, a causa da morte é desconhecida e segue sendo investigada para concluir o que houve com Perry antes de vir a óbito.

De acordo com a CBS News (via G1), um porta-voz da polícia de Los Angeles informou que não havia sinais de trauma em seu corpo, e o exame post-mortem não foi capaz de detectar o que causou a morte.

Por conta disso, o escritório do Examinador Médico do Condado de Los Angeles atualizou seu arquivo no domingo para declarar que o caso foi adiado, já que mais detalhes são necessários para determinar quais reações levaram ao colapso do ator.

Como Perry passou um período de sua vida lutando contra a dependência química e alcoólica, exames toxicológicos mais profundos serão realizados para chegar à conclusão.

De acordo com o TMZ, o artista foi vítima de um aparente afogamento horas após a prática de atividade física na manhã deste sábado. O ator chegou em casa no período da manhã após jogar pickleball por cerca de duas horas, e quando seu assistente chegou ele estava afogado.

O site afirma que o ator foi encontrado na jucuzzi de sua casa, em Los Angeles, e que nenhuma droga foi encontrada no local. Fontes afirmam que os socorristas foram chamados à casa por causa de uma parada cardíaca.

Matthew Perry começou sua carreira como ator em meados da década de 1980, aparecendo em várias produções teatrais e programas de televisão. Ele ganhou reconhecimento em 1994, quando foi escalado para uma das sitcoms mais bem-sucedidas e amadas de todos os tempos. Seu desempenho como o sarcástico e engraçado Chandler lhe rendeu várias indicações a prêmios e o transformou em uma estrela internacional.

O ator também sempre falou abertamente sobre suas próprias lutas, contribuindo para aumentar a conscientização sobre questões de saúde mental. Em 2022, ele detalhou muitas de suas batalhas pessoais em sua autobiografia, intitulada Friends, Lovers and the Big Terrible Thing.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: