O Curioso Caso de Natalia Grace | Como estão Antwon e Cynthia Mans, os guardiões de Natalia Grace, atualmente?

Publicidade

Quando Antwon e Cynthia Mans conheceram Natalia Grace, ela morava de forma independente em um apartamento em Lafayette, Indiana. Quando questionada, ela mencionou que mesmo tendo 22 anos, seus pais adotivos, Michael e Kristine Barnett, a abandonaram antes de se mudarem para o Canadá. ‘O Curioso Caso de Natalia Grace‘, da Investigation Discovery, narra como os Barnetts trouxeram Natalia para sua família, apenas para alegar que ela era mais velha do que afirmava sua certidão de nascimento. O programa também conta como a família Mans acolheu Natalia e cuidou dela como se fosse sua própria filha. Dado o seu envolvimento no caso, o mundo não pode deixar de ficar curioso sobre o paradeiro atual de Antwon e Cynthia.

Quem são Antwon e Cynthia Mans?

Antwon e Cynthia Mans são um casal que mora em Lafayette, Indiana. As pessoas que os conhecem os descrevem como indivíduos bondosos e generosos que nunca hesitam em ajudar os necessitados. A dupla também é conhecida por manter relações amigáveis ​​com todos ao seu redor, enquanto os vizinhos insistem que Antwon e Cynthia são muito populares na vizinhança. Na verdade, sua natureza prestativa os fez se esforçar para apoiar Natalia Grace.

Quando Michael e Kristine Barnett adotaram Natalia Grace em 2009, eles acreditaram que ela era ucraniana de 6 anos. No entanto, logo depois de entrar na casa dos Barnett, seus pais adotivos perceberam que, além de ter pelos pubianos, ela ainda menstruava regularmente. Embora tais evidências sugerissem que a idade de Natalia era muito superior a 6 anos, ela supostamente recorreu à violência e muitas vezes falou sobre prejudicar sua família adotiva. O programa mencionou que ela costumava falar sobre matar seu irmão adotivo e até tentou machucar Kristine fisicamente em duas ocasiões.

Além disso, Michael sentiu um grande susto quando acordou e encontrou Natalia parada ao pé de sua cama com uma faca. Preocupados com sua segurança, os Barnetts a levaram para uma instituição mental onde os médicos mencionaram que ela tinha uma forma rara de nanismo chamada displasia espondiloepifisária congênita. Além disso, eles entraram com uma petição no tribunal e o juiz mudou o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989. Consequentemente, como a nativa ucraniana era considerada adulta, os Barnetts inicialmente conseguiram para ela um apartamento em Westfield, Indiana.

No entanto, quando o aluguel do primeiro apartamento expirou, Michael e Kristine deixaram Natalia em um apartamento em Lafayette antes de se mudarem para o Canadá. Depois que conheceu Antwon e Cynthia Mans, não demorou muito para desenvolver um vínculo profundo com o casal, e a ucraniana até os ajudou a comprar mantimentos com seu próprio cartão de alimentação. Além disso, poucos dias depois de conhecer os Mans, Natalia também ficou feliz em transferir seus pagamentos por invalidez para Cynthia. Como os pagamentos inicialmente iam para Michael Barnett, ele imediatamente levantou uma preocupação e perguntou onde ela estava. Foi então que Cynthia atendeu o telefone e afirmou que Natalia havia ido morar com eles.

Onde estão Antwon e Cynthia Mans agora?

Michael e Kristine Barnett não puderam tomar nenhuma ação contra os Mans, pois logo foram presos e acusados ​​de várias acusações de negligência infantil. Enquanto isso, Natalia foi morar com Antwon e Cynthia na casa deles em Lafayette e até apareceu com eles em um episódio de 2019 de ‘Dr. Phil, ‘onde o casal mencionou que já tinha dois filhos e esperava um terceiro quando acolheu a nativa ucraniana. No entanto, ao contrário das alegações dos Barnetts, ela nunca mostrou qualquer sinal de violência na casa dos Mans e gosta bastante dos seus irmãos adotivos.

Além disso, Antwon e Cynthia chegaram a afirmar que Natalia é uma tia maravilhosa que cuida bem do neto. Atualmente, os Mans residem em Crawfordsville, Indiana, onde construíram uma vida feliz cercados por seus entes queridos. Além disso, embora os relatórios afirmem que eles conversaram com os pais adotivos de Natalia, eles continuam cuidando da ucraniana e consideram sua família.

Na verdade, quando Natalia foi falar com Michael Barnett em ‘O Curioso Caso de Natalia Grace’, Antwon, que é bispo, acompanhou-a e encorajou-a a perguntar o que queria ao seu antigo tutor e alegado abusador. A reunião evoluiu com Michael saindo furioso quando Antwon lhe pediu para usar o nome de Deus. Isso significa que Antwon não compareceu à próxima reunião entre Natalia e Michael, embora tenha mostrado o quão protetor ele é com sua pupila, que por sua vez nunca hesita em chamar Antwon de pai e Cynthia de mãe. Com eles, Natalia afirma ter entendido o que significa uma família.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: