BBB 24 | Em modo turbo, Alane dispara nas redes sociais na última semana

Publicidadespot_img

O BBB 24 ativou o modo turbo! Em poucos dias foram dois paredões, eliminação e prova do líder. Nesta última terça-feira (02), o público eliminou Giovanna Pitel, que recebeu 82% dos votos. Na sequência, Lucas Henrique ganhou a liderança, formando um novo paredão com Davi e MC Bin Laden

Diante de todos esses acontecimentos, Alane superou Davi, Matteus e Beatriz em crescimento nas redes sociais. Com uma torcida fortalecida, principalmente pelo apoio de ex-participantes, a sister conquistou 269 mil novos fãs no Instagram na última semana, de acordo com a análise semanal da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy. 

Na sequência está Matteus, com novos 260 mil seguidores e, fechando o ranking, está Giovanna Pitel, com novos 172 mil followers na rede social, tomando a liderança de Davi e Beatriz. 

Enquanto isso, Davi e Beatriz tiveram crescimentos semelhantes, com uma diferença de apenas 600 seguidores entre eles, com 118.666 novas pessoas e 118.061 admiradores, respectivamente. 

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 27/03 até 03/04.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: