Bandidagem | Lucas e Citlali ficam juntos no final?

Publicidade

Lucas e Citlali estabelecem uma conexão logo após se conhecerem pela primeira vez na série de aventura ‘Bandidagem’ da Netflix. Como Lucas é inexperiente quando se trata de relacionamentos românticos, ele permanece tímido perto de Citlali. Ainda assim, ele expressa o quanto ela significa para ele, arriscando a própria vida por ela. Mesmo tendo que se concentrar em encontrar o tesouro de Aj Took, a dupla não se esquece de compartilhar momentos íntimos em meio à caça ao tesouro . Ao final da primeira temporada da série, os integrantes do grupo se despediram de alguns deles, inclusive Lucas e Citlali, mas com a promessa de se reunirem!

ALERTA DE SPOILERS!

A união de Lucas e Citlali em Bandidagem

Lucas e Citlali ficam juntos no final da primeira temporada de ‘Bandidagem’. O relacionamento da dupla nasce quando Lucas mergulha em um cenote com aparelho respiratório inadequado e encontra Citlali pensando que algo aconteceu com ela. O gesto impressiona imensamente Citlali. Durante toda a sua vida, ela teve que cuidar das pessoas ao seu redor, incluindo seus familiares. Nem mesmo seus parentes estão cuidando dela. É quando Lucas arrisca a própria vida para protegê-la. À medida que a caça ao tesouro avança, a conexão deles também aumenta. Quando o menino rico é cortado financeiramente pela mãe, Citlali o ajuda a roubar dinheiro.

Citlali passa por dificuldades suficientes para tratar Lucas como fonte de dinheiro. Quando ela entra furtivamente na casa dele para roubar maços de dinheiro dele, Lucas até deixa que ela os leve. No entanto, Citlali opta por não eliminar a conexão que eles têm, apesar de suas necessidades. Em pouco tempo, ambos percebem que os sentimentos que nutrem um pelo outro são genuínos e inignoráveis. Lucas explora a vida de maneira diferente sempre que está com Citlali e suas jornadas para novos reinos também incluem compartilhar intimidade com ela. Entendendo que Lucas não tem nenhuma experiência sexual, ela o deixa bastante confortável para garantir seu bem-estar.

O desejo de Lucas e Citlali de cuidarem um do outro torna-se a base de seu relacionamento. No entanto, eles também não são um casal típico. Eles decidem não fazer quaisquer concessões pelo bem do outro. Depois de encontrar o tesouro de Aj Took e vendê-lo, os dois priorizam o que é importante para eles. Citlali compra para sua família uma nova casa e uma felicidade imensa, enquanto Lucas se propõe a viajar pelo mundo para adquirir mais conhecimento e experiência, começando pela viagem ao Japão. Ambos aparentemente entendem que não podem ficar juntos o tempo todo, pois têm outras prioridades.

Lucas e Citlali acabam juntos porque conseguem entender o que é importante para eles. Eles não se forçam um ao outro. Isso não significa que eles não queiram compartilhar suas vidas juntos. Citlali está se despedindo de Lucas apenas temporariamente, pois eles decidem se encontrar em Paris em um ano. Eles planejam cuidar de suas outras prioridades e assuntos antes de mergulharem em sua união. Essa natureza compreensiva da dupla indica que eles podem permanecer juntos por muito tempo. Mesmo que às vezes fiquem longe um do outro, espera-se que eles sempre se reúnam e valorizem seu companheirismo.

Caso Miguel esteja empenhado em encontrar a Lágrima de Fogo na segunda temporada da série , ele poderá convidar Citlali e Lucas para se juntarem ao seu novo time. Depois de ganhar dinheiro suficiente por enquanto encontrando o tesouro de Aj Took, o casal não precisa necessariamente se juntar ao grupo de Miguel para buscar uma parte de sua potencial descoberta. Porém, caso tenham interesse em outra aventura, o casal poderá se inscrever na próxima expedição e poderemos vê-los juntos novamente.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: