“Yo Gabba Gabba!” vai ganhar remake na Apple TV+ com os membros originais

Publicidadespot_img

O Apple TV+ anunciou sua nova série infantil de dez episódios “Yo Gabba Gabbalândia!” (“Yo Gabba GabbaLand!”), inspirada no fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”, com estreia mundial em 9 de agosto, sexta-feira. 

“Yo Gabba Gabbalândia!” amplia o universo de “Yo Gabba Gabba!”, criada por Christian Jacobs e Scott Schultz, que conquistou famílias ao redor do mundo com sua mistura de músicas contagiantes, personagens live-action e uma animação cativante. O mundo mágico de Yo Gabba Gabbalândia é povoado por um grupo formidável de novos amigos, além do retorno dos amados personagens Brobee, Foofa, Muno, Toodee e Plex. A Gabbalândia e os Gabba Amigos ganham vida por meio da imaginação da nova apresentadora Kammy Kam, interpretada pela jovem estrela Kamryn Smith (“Come Dance with Me”).

A série convida o público a explorar o mundo mágico de infinitas possibilidades com amigos antigos e novos, em uma reimaginação que traz à vida a Yo Gabba Gabbalândia, cheia de otimismo e alegria, onde crianças e famílias aprendem lições de vida por meio de música e dança para se divertirem e crescerem juntos.

A nova série tem no elenco os membros originais de “Yo Gabba Gabba!”: Erin Pearce, como “Toodee”; Emma Penrose, como “Foofa”; Adam Deibert, como “Muno”; Amos Watene, como “Brobee”; e Christian Jacobs, como “Plex”.

Atores convidados incluem Reggie Watts (“Tuca & Bertie”, “The Late Late Show with James Corden”), o vencedor do Emmy Sam Richardson (“Afterparty: Depois da Festa”), a indicada ao Critics Choice Award Gillian Jacobs (“Community”), Utkarsh Ambudkar (“Ghosts”), a vencedora do SAG Award Lauren Lapkus (“Orange is the New Black”), Chelsea Peretti (“Brooklyn 99 – Lei & Desordem”), os vencedores do Grammy Diplo e Flea, entre outros.

“Yo Gabba Gabbalândia!” é produzida em parceria e colaboração com WildBrain e Yo Gabba Gabba, LLC, coproprietários da marca. A série é criada pelo indicado ao Emmy Christian Jacobs e Scott Schultz (cocriadores de “Yo Gabba Gabba!”), que também são produtores executivos pela Yo Gabba LLC, com Josh Scherba e Stephanie Betts da WildBrain.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: