Tico e Teco: Defensores da Lei quase teve vilão BEM diferente

O festival de referências que é Tico e Teco: Defensores da Lei, com centenas de aparições indo desde o Sonic Feio até personagens de South Park, quase teve um vilão diferente.

Em entrevista recente, o diretor Akiva Schaffer revelou que, apesar de a ideia de brincar com a versão adulta de um personagem famoso na infância já estar no roteiro, o Peter Pan da Disney quase perdeu o lugar para Charlie Brown, das tirinhas Peanuts.

“Vou ser sincero. Pensamos bastante em uma versão com um certo personagem, mas não tínhamos os direitos de uso na época. Na verdade, não chegamos a tentar. Mas seria o Charlie Brown adulto.”

O personagem criado nos anos 1950 é amigo do cachorrinho Snoopy. Charlie é descrito como um garoto reflexivo e melancólico, mesmo para sua pouca idade. No fim das contas, a escolha pelo Peter Pan fez mais sentido até do ponto de vista financeiro, já que o personagem, em sua versão do desenho de 1953, é propriedade intelectual da Disney.

Leia a crítica de Tico e Teco: Defensores da Lei

Na trama do filme, depois de fazerem sucesso na série Tico e Teco os Defensores da Lei, os protagonistas Tico e Teco foram esquecidos. Anos mais tarde, a dupla retorna quando Teco recebe uma cirurgia computadorizada e pede ajuda para Tico. Reunidos, a dupla vai em busca dos outros integrantes do grupo, onde cada um deles tem um vício diferente por conta da fama.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: