Monkey Man, com Dev Patel, ganha título brasileiro e data de estreia

Publicidade

A Diamond Films trará para os cinemas brasileiros o filme “Monkey Man”, que no Brasil ganha o título FÚRIA PRIMITIVA. Estrelado e dirigido por Dev Patel, o filme chega às telonas em 23 de maio e acompanha a jornada violenta de um homem em busca de vingança. 

FÚRIA PRIMITIVA marca a estreia de Dev Patel na direção de um longa. A história original é de Patel, que também assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee. O filme teve sua estreia no Festival SXSW e conquistou o selo Fresh no site de críticas Rotten Tomatoes.

Confira o pôster abaixo:

Sobre Fúria Primitiva (Monkey Man)

Em FÚRIA PRIMITIVA Patel é Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.

O elenco também conta com Sharlto CopleySobhita DhulipalaPitobashVipin SharmaAshwini KalsekarAdithi KalkunteSikandar Kher e Makarand Deshpande.

Fúria Primitiva estreia dia 23 de maio nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: