Novos títulos da DC são anunciados pela Panini, incluindo Superboy e Shazam

Publicidadespot_img

A Panini divulgou novidades para os fãs de quadrinhos com seus mais recentes anúncios. Em divulgação feita em seus perfis oficiais, a editora revelou uma lista de títulos aguardados do Universo DC, com previsão de chegada às bancas e livrarias de todo o país para o próximo mês de junho. Os leitores de histórias em quadrinhos podem se preparar para uma verdadeira avalanche de lançamentos.

A linha DC chega com uma variedade de títulos e entre os lançamentos mais aguardados está a “Edição Absoluta de Quarto Mundo por Jack Kirby Vol 01” que chega com suas imponentes 816 páginas, reunindo um dos clássicos mais reverenciados criados pelo lendário artista. Em outra frente, “Shazam“, de Mark Waid, Dan Mora e Roger Cruz, chega para abrilhantar os leitores brasileiros com a saga do jovem que se transforma no Mortal mais poderoso da Terra, em uma edição distribuída em 176 páginas.

Poderosa“, de Leah William com arte de Marguerite Sauvage é outro lançamento que acompanha a heroína enfrentando um desafio inédito: combater demônios que se infiltram nas mentes dos maiores heróis do universo DC, em uma saga épica contada ao longo de 144 páginas. Além disso, os fãs podem comemorar o retorno de um personagem icônico com “Superboy: O Homem do Amanhã“, com roteiro de Kenny Porter e arte de Jahnoy Lidnsay, que mostra a volta de Conner Kent, após os eventos da Crise Sombria, em uma trama envolvente que ocupa 144 páginas.

E também tem novidade para os leitores de Cavaleiro das Trevas, “A Saga do Batman 03/39″ inicia o novo e crucial arco narrativo da “A Queda do Morcego”. Enquanto isso, “Injustiça: Deuses Entre Nós Vol 01“, do renomado autor Tom Taylor, revela os eventos que precedem o famoso jogo de videogame.

Com uma variedade ainda mais abrangente de lançamentos, incluindo “Esquadrão Suicida – Chamas“, “O Bravo e O Audaz Por J.M. Straczynski e Jesús Saíz“, “Flash por Joshua Williamson e Carmine Di Giandomenico Vol. 1“, “Liga da Justiça/Nathan Never” e “Batman – Portões de Gotham“, a linha editorial da DC continua surpreendendo os fãs brasileiros.

E em sintonia com o mês do orgulho, a Panini apresenta “Orgulho DC 2024“, uma antologia necessária que celebra a diversidade da comunidade LGBTQIAP+ através de nove histórias estreladas por adorados personagens do universo DC.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: