Além do Prime Video, The Walking Dead: The Ones Who Live também será exibida no canal AMC; veja a data

Publicidade

O spin-off da série que, mais de 10 anos após a sua estreia, continua conquistando fãs de todo o mundo, já tem data de estreia no Brasil: dia 22 de abril, às 22h, no AMC. The Walking Dead: The Ones Who Live se passa anos depois do desaparecimento de Rick Grimes, onde Michonne continua procurando por provas de que ele está vivo.

Em um mundo devastado pela guerra contra os mortos-vivos, esta épica história de amor encontra os dois personagens transformados, separados pela distância; por uma força imparável; e pelos fantasmas de quem eles foram um dia.

A volta às telas de Rick, interpretado por Andrew Lincoln, e Michonne, vivida por Danai Gurira, é uma grande notícia para o fandom brasileiro apaixonado pelo Universo de The Walking Dead, e que, três dias após sua estreia, teve mais de 3 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos.

The Walking Dead: The Ones Who Live será exibido às segundas-feiras, a partir de 22 de abril, às 22h nas telas do AMC. A série terá reexibições aos sábados, à meia-noite.

Vale lembrar que no dia 19 de abril a série chegará no catálogo do Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: