Conheça o filme no Amazon Prime Video que é MELHOR que ‘365 DNI’ da Netflix

Publicidade

Desde sua estreia no catálogo da Netflix, o romance ‘365 DNI’ tem conquistado uma legião de fãs. Baseado no best-seller polonês da autora Blanka Lipinska, a história tem repercutido e gerado muitos debates sobre seu conteúdo sexual e sobre defender ideias controversas. Mas você sabia que existe um filme muito parecido, disponível no Amazon Prime Video, que segue o mesmo caminho?

Leia a nossa crítica do filme!

Esse filme chama-se ‘Ata-me’ (¡Átame!), lançado em 1989, dirigido pelo aclamado Pedro Almodóvar e estrelado pelo premiado Antonio Banderas. Desde seu lançamento, o longa tem gerado polêmica pelos mesmos motivos que ‘365 DNI’ e seu conteúdo erótico serviu de inspiração para outro grande sucesso do gênero, ’50 Tons de Cinza’.

Leia também: O que acontece com Laura? Entenda o final de 365 DNI!

Na trama, Ricky (Banderas) sai de um reformatório psiquiátrico e vai para um set de filmagens, onde Marina Osorio (Victoria Abril), uma ex-viciada em heroína e ex-atriz pornô que ele já conhecia de um bordel, está filmando um filme de terror “B”. O diretor do filme é por Maximo Espejo (Francisco Rabal), quem tenta se recuperar de um um forte derrame. Após o término das filmagens, Ricky invade o apartamento de Marina e diz que quer ser seu marido e o pais dos seus filhos. Ele resolve deixá-la amarrada na cama até Marina aprender a amá-lo, mas diversas situações imprevistas dão um novo rumo aos acontecimentos.

Confira o trailer:

Leia também: Saiba o futuro dos personagens em 365 DNI 2!

‘Ata-me’ está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e ‘365 DNI’ está disponível na Netflix.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: