Star Trek: Starfleet Academy ganha novidades no elenco

Paramount+ acaba de anunciar que Kerrice Brooks (My Old Ass), Bella Shepard (Wolf Pack) e George Hawkins (Tell Me Everything) vão integrar o elenco da série original STAR TREK: STARFLEET ACADEMY. 

A série seguirá as aventuras de uma nova geração de cadetes da Frota Estelar à medida que atingem a maioridade em um dos lugares mais lendários da galáxia. Produzida pela CBS Studios, a nova série entra em produção em breve.

Brooks, Shepard e Hawkins se juntam aos outros atores do elenco anunciados anteriormente, Holly Hunter como capitã e chanceler da Academia da Frota Estelar e Paul Giamatti como o vilão da temporada.

STAR TREK: STARFLEET ACADEMY segue um grupo de jovens cadetes que se juntam para perseguir um sonho em comum de esperança e otimismo. Sob o olhar atento e exigente de seus instrutores, eles descobrem o que é preciso para se tornarem oficiais da Frota Estelar enquanto navegam em amizades fluorescentes, rivalidades explosivas, primeiros amores e um novo inimigo que ameaça tanto a Academia, quanto a própria Federação.

Brooks, atriz e dançarina profissional, fará sua estreia no cinema este ano em My Old Ass, produzido por Margot Robbie e dirigido por Megan Park. Ela também estrelará a comédia dos anos 70, Feeling Randy. As participações de Brooks no audiovisual incluem A Festa de Formatura, The Cypher, How We Roll e On My Block. Brooks começou na indústria do entretenimento como dançarina profissional atuando com artistas de elite como Billie Eilish, Kanye West, Lil’ Nas, Kelly Rowland e muitos mais.

Shepard, recentemente, integrou o elenco da série do Paramount+, Wolf Pack, e é conhecida por suas séries anteriores, On the Ropes e A Girl Named Jo, e como protagonista da série, Two Sides. Shepard também apareceu em The Wilds, Witch Hunt do iCARLYEla também teve papel especial na temporada final de Orange Is the New Black, além de papéis em Life in Pieces Grace and Frankie.

Hawkins é conhecido por interpretar Dylan em Tell Me Everything. As participações de Dylan no audiovisual incluem Sean no filme indicado ao BAFTA Boiling Point e Adam no longa-metragem Gassed Up. Em 2023, Hawkins se formou na Mountview Academy of Theatre Arts de Londres.

Alex Kurtzman e Noga Landau são co-diretores e produtores executivos da série ao lado dos produtores executivos Gaia Violo, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Jenny Lumet, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Frank Siracusa e John Weber. O episódio de estreia da série foi escrito por Gaia Violo. STAR TREK: STARFLEET ACADEMY é produzido pela CBS Studios em associação com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: