Queer Eye já encontrou o substituto de Bobby Berk

Publicidade

É oficial! Após o anúncio de que Bobby Berk deixaria o elenco de Queer Eye, a série correu e já tem um substituto acertado: Jeremiah Brent. O designer de interiores estará na nona temporada da série ao lado de Antoni PorowskiJonathan Van NessKaramo Brown e Tan France.

Recentemente, Jeremiah Brent foi o apresentador de Ordem na Casa, reality show que chegou a conquistar um Emmy. Há poucas semanas, o designer lançou seu primeiro livro: “The Space That Keeps You: When Home Becomes a Love Story, um livro que explora os significados dos espaços em seu lar.

Bobby Berk apresentou a reinicialização da Netflix com Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France desde seu lançamento em 2018. A 8ª temporada estreará em 24 de janeiro de 2024 e acontecerá em Nova Orleans. A Netflix também renovou Queer Eye para a 9ª temporada em Las Vegas, sem a presença de Bobby.

É com um peso no coração que anuncio que a 8ª temporada será a última para mim. Não foi uma decisão fácil, mas foi uma decisão necessária. Ainda que minha jornada em Queer Eye tenha acabado, minha jornada com vocês ainda não acabou. Vocês terão notícias minhas em breve”.

O reality vencedor do Emmy “Queer Eye” está de volta em sua sétima temporada. Coloque seu colar de contas e deixe o alto-astral dos Cinco Fabulosos contagiar você nesta viagem por Nova Orleans, onde eles transformarão as vidas de pessoas que precisam de um recomeço.

As temporadas anteriores de Queer Eye e as versões Alemã e Brasileira estão disponíveis na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: