Quilos Mortais ganhará versão brasileira e já tem data de estreia

Publicidadespot_img

Após 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes, uma das séries mais consagradas do Discovery, QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life), ganha sua versão brasileira. QUILOS MORTAIS BRASIL estreia na quinta-feira, 9 de maio, na Max, com seis episódios. 

Confira o teaser:

Sobre Quilos Mortais Brasil

QUILOS MORTAIS BRASIL acompanha a vida de nove brasileiros que lutam contra a obesidade, condição provocada pelo excesso de gordura corporal, que pode levar a prejuízos à saúde, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, hipertensão e várias formas de câncer. Os participantes não lutarão apenas contra a obesidade, mas também contra limitações e demais consequências causadas por ela. 

A nova temporada conta com cinco médicos brasileiros, renomados e especialistas em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo. Eles acompanham seus pacientes desde o início do processo de preparação para realizar a cirurgia até os meses pós-cirúrgicos. Nesse período, os pacientes enfrentam as implicações do emagrecimento, descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e recuperação da autoestima. Os benefícios de uma vida com mais mobilidade e saúde os instigam a não desistir do processo. 

Durante os episódios, o público acompanhará a vida de participantes como Carlos, que excedeu a marca dos 300 quilos e passou a ter problemas para se locomover e até respirar, o que o fez decidir, de vez, cuidar da sua condição. Enquanto isso, a participante Andrea precisava contar com a ajuda do marido para realizar atividades simples, como higiene pessoal. Entre os nove participantes também conhecemos Welton, que teve que abandonar a carreira de professor de matemática e física e desenvolveu um grave problema de privação de sono, em razão de sua condição. 

A série documental registra e acompanha a luta física e emocional dos participantes e narra histórias que vão muito além de um número marcado na balança. Diferentemente da versão original, em QUILOS MORTAIS BRASIL não há critérios de peso mínimo. Além disso, a produção mostra como os órgãos de saúde pública no país trabalham estratégias de enfrentamento da doença. 

A série é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. Pela Endemol, QUILOS MORTAIS BRASIL tem direção geral de Gabriel Hein e Direção Criativa de Allan Lico. Pela WBD, assinam a supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: