Franquia Uma Noite de Crime ganha novidades desanimadoras

Publicidade

Fim da linha! Uma Noite de Crime 6 será o último filme da franquia. Quem confirmou a informação foi Frank Grillo, que atuou em Uma Noite de Crime: Anarquia e 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição, em entrevista ao Screen Rant.

“O roteiro está pronto. Basicamente gira em torno de Leo Barnes, meu personagem. Seria o último dos últimos dos últimos [filme da franquia], é como o cara que continua se aposentando. James DeMonaco vai dirigir – se acontecer, e é uma questão de dinheiro. É uma questão de quão grande eles querem que o filme seja, quanto dinheiro eles querem gastar nele, considerando que eles fizeram muito com esta franquia. Mas é um ótimo roteiro”, declarou o ator.

Vale lembrar que, originalmente, James DeMonaco, criador da franquia, planejava concluir a saga com Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira, mas voltou atrás após Grillo mostrar interesse em retornar. Não há muitos detalhes adicionais, apenas que Uma Noite de Crime 6 terá um salto temporal de dez ou quinze anos em comparação ao filme anterior.

Leia também:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: