Fugindo do Twin Flames | Como estão os ex-membros da seita atualmente?

Publicidade

Como uma série documental sobre crimes reais dirigida por Cecilia Peck que faz jus ao seu título em quase todas as maneiras concebíveis, ‘Fugindo do Twin Flames‘ da Netflix só pode ser descrito como desconcertante e intrigante. Isso porque inclui imagens de arquivo de áudio e vídeo, bem como entrevistas exclusivas com indivíduos importantes para realmente esclarecer como o Twin Flames Universe nada mais é do que uma seita. Entre aqueles que apareceram extensivamente neste original para ajudar a navegar pelo mesmo estavam vários ex-membros – então agora, se você simplesmente deseja saber mais sobre eles, nós temos os detalhes para você.

Keely agora planeja estudar Direito

Desde que Keely se separou da organização mencionada em 2021, ela tem tentado o seu melhor para seguir em frente, ao mesmo tempo que aceita os erros reconhecidamente horríveis que cometeu ao longo do caminho. Afinal, como treinadora de ascensão e CEO, ela seguiu quase todas as ordens dos “líderes espirituais” Shaleia e Jeff Divine ao lado de seu então marido Colby, o que significava pressionar as pessoas a abrirem mão de todo o controle.

Portanto, não é nenhuma surpresa que ela infelizmente também não tenha um relacionamento com sua irmã mais nova, Marlee – ela trouxe esta última para esta instituição, apenas para enfrentar muitos traumas dentro de alguns anos. Não nego o fato de que ela mesma sofreu muito, por isso não é mais casada, tem um cão de serviço e está determinada a estudar Direito na esperança de ajudar outras pessoas ao longo do caminho.

Marlee está vivendo em seus próprios termos hoje

Considerando que Marlee era apenas uma recém-formada no ensino médio quando foi apresentada ao mundo da Twin Flames por sua irmã mais velha para aspectos de autoaperfeiçoamento, sua jornada foi difícil, com certeza. Dizemos isso porque os gurus logo anunciaram que ela teria um parceiro definitivo, só que ele era 11 anos mais velho, tinha antecedentes criminais e sofria de doenças mentais para as quais supostamente não procurava ajuda.

Ela ficou essencialmente presa até que Keely a ajudou a escapar em 2021, após o que ela voltou para casa em Massachusetts para ficar perto de seus pais e finalmente começar a viver para si mesma. Na verdade, não está claro exatamente onde ela mora atualmente, porque ela prefere manter sua vida longe dos holofotes, mas sabemos que ela se formou na faculdade e continua otimista, apesar de algumas dificuldades.

Elle agora está vivendo seu sonho

Embora fosse uma mulher da ciência com uma formação renomada em química e bioquímica, Elle recorreu à “espiritualidade” quando seu corpo, coração e mente foram quebrados por diferentes razões em 2017. No entanto, o pior é como sua confiança foi supostamente destruída dentro da Twin Flames Universe, quando ela foi empurrada até sua prisão por violar uma ordem de restrição antes de ser informada de que nunca seria capaz de seguir sua paixão pela música.

No entanto, hoje, esta ex-líder da TFU Media & Branding, libertada em 2019, é DJ, produtora e intérprete em tempo integral, com sua música original sendo uma mistura de techno, vocais emocionantes e melodias etéreas. Depois, há também o fato de ela ser uma ativista orgulhosa, determinada a continuar se manifestando contra as práticas de culto que Shaleia e Jeff empregaram em seus negócios.

Angie está simplesmente tentando se curar hoje

Embora seja verdade que Angie foi executiva da Twin Flames Universe como gerente de vendas, treinadora de ascensão e membro da equipe de segurança em diferentes estágios durante sua longa estadia na empresa, ela saiu em 2021. O motivo: além de supostamente ter sido pressionada a perseguir alguém que claramente não estava interessado nela, ela estava sendo forçada a aceitar o título de “masculino divino”, bem como os pronomes masculinos, o que não era nada dela.

“Não quero mais ficar com raiva”, ela afirmou com franqueza na série documental. “Não quero mais ter isso comigo… Eu também fiz coisas quando estava lá e não tivemos escolha.” Portanto, hoje, com quase 40 anos, esta nativa de Ontário, Canadá, está fazendo o possível para se curar do passado, fazer as pazes com alguns ex-colegas de trabalho e manter viva a esperança de encontrar “aquele” algum dia.

Leia também: Como está Jonny Wilkes, o melhor amigo de Robbie Williams, atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: