Apple TV+ anuncia “Down Cemetery Road”, série de suspense estrelada por Emma Thompson e Ruth Wilson

Publicidade

O Apple TV+ anunciou seu novo suspense “Down Cemetery Road“, estrelado e com produção executiva de Emma Thompson, vencedora do Oscar, BAFTA, Golden Globe e Emmy (“Boa Sorte, Leo Grande”, “Razão e Sensibilidade”), que interpreta a detetive particular da cidade de Oxford Zoë Boehm, ao lado da vencedora do Golden Globe e do Olivier Award Ruth Wilson (“Luther”, “The Affair: Infidelidade”, “His Dark Materials: Fronteiras do Universo”), como Sarah Tucker, que está obcecada com o desaparecimento de uma criança. Morwenna Banks (“Funny Woman”, “Já Estou com Saudades”, “Slow Horses”) assina como roteirista e produtora executiva.

“‘Down Cemetery Road’ tem todas as características da escrita de Mick Herron, e estou muito satisfeito por darmos vida a esta produção, no Apple TV+, com um elenco estelar”, revela Jay Hunt, diretor criativo do Apple TV+ na Europa. “Emma Thompson e Ruth Wilson farão com que esta série seja uma obra imperdível ao lado de ‘Slow Horses’, já disponível em nosso catálogo”.

Sobre Down Cemetery Road

Quando uma casa explode em um subúrbio tranquilo da cidade de Oxford e uma garota desaparece, a vizinha Sarah Tucker fica obcecada em encontrá-la e pede a ajuda da investigadora particular Zoë Boehm. Assim, Zoë e Sarah se veem envolvidas em uma conspiração complexa que revela que pessoas há muito consideradas mortas ainda estão entre os vivos, enquanto os vivos estão rapidamente se juntando aos mortos.

A série tem produção executiva de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Tom Nash da 60Forty Films, com os produtores executivos Morwenna Banks, Emma Thompson e Mick Herron (autor de “Down Cemetery Road”). Natalie Bailey (“Audrey”, “Bay of Fires”, “Run”) assina como diretora da série.

“Down Cemetery Road” une-se a “Slow Horses”, drama de espionagem do Apple TV+, recentemente renovado, indicado ao BAFTA e estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman.  Morwenna Banks também assina como roteirista em “Slow Horses”, que é baseada na célebre série de livros “Slough House”, de Mick Herron.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: