“I Am: Céline Dion”, aguardado documentário sobre a cantora, ganha data de estreia

Publicidade

O Prime Video anunciou a data de lançamento e primeira imagem de I Am: Céline Dion. O documentário da cineasta indicada ao Oscar Irene Taylor, chega ao serviço de streaming em 25 de junho. 

I Am: Céline Dion nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta de Céline Dion contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, o documentário destaca a música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.

O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: