Pinóquio | Live-action da Disney perde diretor

Array
Publicidade

O filme live-action da Disney, Pinóquio, perdeu Paul King, diretor de Paddington, durante as férias, segundo o diretor de fotografia Seamus McGarvey.

“Eu não acho que seja mais um segredo, mas o filme foi cancelado durante as férias, no Natal”, disse McGarvey à revista “Discussing Film” .

“O diretor basicamente saiu do filme, por razões familiares. A Disney está tentando encontrar um novo diretor, mas sim, eu li esses relatórios que Tom Hanks e todas as outras pessoas, mas sim, eles estão tentando fazer isso funcionar. ”

Em novembro, o astro de Forrest Gump e Toy Story, Tom Hanks, estaria nas primeiras conversas para o papel de Geppetto, o patético fabricante de brinquedos cujo desejo é concedido quando sua criação de bonecos de madeira é trazida à vida pela mágica Fada Azul.

King assumiu os cargos de direção de Sam Mendes (American Beauty, Spectre), que saiu do projeto em novembro de 2017. Nem King nem a Disney ainda confirmaram a saída do produtor de Paddington 2.

Também estão em ação no estúdio as rodadas de live-action de Lilo e Stitch, vindas do produtor de The LEGO Movie, Dan Lin, e do produtor do Aladdin, Jonathan Eirich, com planos de revisitar The Sword in the Stone e Peter Pan em live-action.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: