Let It Be | Versão restaurada do filme dos Beatles ganha trailer

Publicidadespot_img

O Disney+ divulgou o novo trailer de Let It Be, filme original de 1970 do diretor Michael Lindsay-Hogg sobre os Beatles, que chega exclusivamente no Disney+ em 8 de maio. Será a primeira vez que a produção estará disponível em mais de 50 anos.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Let It Be

Lançado pela primeira vez em maio de 1970, em meio ao turbilhão de emoções causadas pela separação dos Beatles, Let It Be agora ocupa seu devido lugar na história da banda. Antes visto através de um olhar mais escuro, o filme agora é trazido à luz por meio de sua restauração e no contexto das revelações trazidas pela série documental de Peter Jackson vencedora do Emmy® The Beatles: Get Back. Tendo estreado no Disney+ em 2021, a docussérie mostra o afeto e a amizade do icônico quarteto, capturando um momento crucial da história da música.

Let It Be possui registros não apresentados na docussérie Get Back, trazendo os espectadores para o estúdio e ao telhado da Apple Corps em Londres em janeiro de 1969, com os Beatles, acompanhados de Billy Preston, compondo e gravando o álbum vencedor do GRAMMY® Let It Be, com sua canção-título vencedora do Oscar® e a última apresentação ao vivo deles como um grupo.

Com o lançamento de The Beatles: Get Back, o clamor dos fãs pelo filme original Let It Be atingiu um nível febril. Com o total apoio de Lindsay-Hogg, a Apple Corps pediu para a Park Road Post Production de Peter Jackson realizar uma restauração meticulosa do filme a partir do negativo original de 16mm, o que incluía a remasterização cuidadosa do som usando a mesma tecnologia de mixagem MAL utilizada na docussérie Get Back.

Let It Be, dirigido por Michael Lindsay-Hogg, é estrelado por John LennonPaul McCartneyGeorge Harrison e Ringo Starr, com a participação especial de Billy Preston. O filme foi produzido por Neil Aspinall com os Beatles atuando como produtores executivos. A direção de fotografia foi de Anthony B Richmond.

Let It Be estreia exclusivamente no Disney+ em 8 de maio.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: