A versão live-action da animação do Disney Channel, Kim Possible, anunciou algumas adições no elenco: Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Connie Ray (The Big C).

Também se juntam ao elenco Todd Stashwick (12 Monkeys) e Taylor Ortega, que serão os vilões favoritos dos fãs, Drakken e Shego, respectivamente; Ciara Wilson (OMG!) foi escalada como nova estudante do ensino médio Athena; e Erika Tham (Make It Pop) interpretará a inimiga da infância de Kim, Bonnie.

Eles se juntam a Sadie Stanley que interpretará a protagonista Kim Possible e Sean Giambrone como Ron Stoppable.

A comédia-aventura está marcada para estrear em 2019, reprisando a história de uma garota do ensino médio que, em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões. Hannigan fará o papel da neurocirurgiã Dr. Ann Possible (também conhecido como Mom Possible) e Ray interpretará a avó Nana Possible.

Os roteiristas do filme são os criadores da série animada, Mark McCorkle, e Bob Schooley ( Operação Big Hero 6) e Josh Cagan.

Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine. O filme será co-dirigido e co-produzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos da Disney XD). Blyth Nailling (Last Man Standing) é o diretor de elenco.

 

Comments