Longlegs – Vínculo Mortal | Novo terror com Nicolas Cage é classificado para maiores de 18 anos

Acaba de ser divulgada a classificação indicativa de LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL (Longlegs), distribuído pela Diamond Films e com direção de Oz Perkins. O filme acompanha um serial killer aterrorizante e violento, interpretado por Nicolas Cage, e não é recomendado para menores de 18 anos.

LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL estreia nos cinemas de todo o Brasil em 29 de agosto e já é considerado o filme mais perturbador do ano. Um dos grandes destaques do longa é a atuação do vencedor do Oscar® Nicolas Cage, que na pele do personagem-título entrega uma performance de tirar o fôlego.

No terror, a agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe) é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se auto-intitula LONGLEGS (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar. A investigação toma rumos inesperados, enquanto Harker descobre uma conexão macabra com o assassino.

Contando com uma atmosfera sombria e um enredo perturbador, aliados à direção de fotografia e trilha sonora sinistras, LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL é uma experiência que merece ser vivida na tela grande. 

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: