2ª temporada da série de mistério Outer Range ganha data de estreia

Publicidade

VEM AÍ! A 2ª temporada de Outer Range (no Brasil, Além da Margem) ganhou uma data de estreia. O novo ano chega a Prime Video em 16 de maio.

As primeiras imagens da produção também foram reveladas, além da novidade que o ator e produtor executivo Josh Brolin (Duna: Part Two) fará sua estreia na direção com o penúltimo episódio da segunda temporada. 

Confira abaixo:

Sobre Outer Range

Outer Range centra-se em Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por suas terras e família, que descobre um fenômeno nos limites da natureza selvagem do Wyoming. O mistério em torno do enigmático vazio no pasto oeste do rancho da família Abbott se aprofunda na segunda temporada, enquanto Royal e sua esposa Cecelia (Lili Taylor) lutam para manter sua família unida após o súbito desaparecimento de sua neta. Os riscos nunca foram tão altos para os Abbotts, que agora enfrentam ameaças em diversas frentes. A segunda temporada de Outer Range leva seus personagens ao mistério com mais intensidade, além de mostrar que eles podem sofrer mudanças nos alicerces do próprio tempo.

Liderado pelo indicado ao Oscar Josh Brolin (Duna: Part Two), Outer Range apresenta um elenco de talentos premiados e novos, incluindo Imogen Poots (Baltimore), Lili Taylor (Manhunt), Tamara Podemski (Reservation Dogs), Lewis Pullman (Chemistry Lessons), Tom Pelphrey (Ozark), Noah Reid (Schitt’s Creek), Shaun Sipos (Reacher), Isabel Arraiza (The Small Things), Olive Abercrombie (The Haunting of Hill House) e Will Patton (Horizon: An Saga Americana). Outer Range é dos produtores executivos Charles Murray, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ernest McNealey, Josh Brolin, Tony Krantz, Heather Rae e Jon Paré.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: