8 filmes PICANTES e polêmicos para assistir no Globoplay

Publicidade

Se você gosta de filmes eróticos e picantes, essa lista é para você! Separamos 8 dicas calientes para assistir no catálogo do Globoplay agora mesmo. Vem ver!

50 Tons de Cinza

A vida da estudante Anastasia Steele muda para sempre quando ela começa a se relacionar com Christian Grey, um bilionário sadomasoquista, e se torna objeto de submissão dele.

Panama

Jovan começa a sair com Maja, uma garota cujo comportamento misterioso o intriga. Através das redes sociais, ele encontra indícios de que a jovem leva uma vida paralela.

Swing: Em Busca do Prazer

David e Alice reagem de forma diferente ao mundo do poliamor. O casal vai enfrentar as dificuldades de viver um romance em uma realidade como essa.

Amor Entre os Juncos

Leevi é um jovem estudante que volta para a Finlândia para ajudar na reforma da casa de sua família. Ele se envolve com Tareq, ajudante sírio contratado pelo pai.

Pecados Íntimos

As vidas de duas esposas apaixonadas em casamentos distintos, um criminoso e um ex-policial se cruzam enquanto eles lutam para resistir às tentações no subúrbio de Massachusetts.

Delta de Vênus

Uma jovem escritora americana e um colega expatriado iniciam um caso sórdido em Paris, à beira da Segunda Guerra Mundial. Quando ele vai embora, ela segue em busca do prazer.

Me Chame Pelo Seu Nome

O acadêmico Oliver chega à casa de Elio para ajudar o pai numa pesquisa. Uma conexão nasce, e a dupla inicia um romance que desperta um turbilhão de sentimentos no garoto.

A Acompanhante

Mitch é um jornalista viciado em sexo que, desesperado por uma boa matéria, começa a seguir uma prostituta de luxo.

Leia também: 10 filmes ERÓTICOS e PICANTES para assistir na Netflix [+18]


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: