10 filmes ERÓTICOS e PICANTES para assistir na Netflix [+18]

Se você busca filmes mais… digamos, calientes, separamos 10 filmes eróticos e picantes na Netflix para maiores de 18 anos que vão aumentar a temperatura da sua casa!

Confira abaixo:

Oh, Ramona!

Desajeitado, Andrei é um adolescente de 16 anos apaixonado (e ignorado) por sua bela colega de escola Ramona – até sair de férias e conhecer a deslumbrante Anemona.

Newness

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Dry Martina

Um estranho encontro com uma fã e seu atraente namorado levam uma cantora argentina a viajar para o Chile com um objetivo em mente: recuperar sua libido.

Desejarás o Noivo da Sua Irmã 

Ofelia chega ao casamento de sua irmã disposta a consertar a relação abalada com ela, mas acaba caindo em tentação quando conhece o noivo.

Instinto Selvagem

Catherine Tramell é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.

Clímax

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno. Leia nossa crítica.

Crazy Trips – Budapeste

Cansados de seus trabalhos e de suas rotinas cansativas e monótonas, dois amigos colocam tudo a perder quando decidem viajar para a Hungria seguindo o sonho de se tornarem planejadores profissionais de grandes festas e despedidas de solteiro. No entanto, quanto mais eles se esforçam para serem bem sucedidos, mais acabam se metendo em furadas.

Jovem Aloucada

Daniela, uma menina de 17 anos de idade, tem acesso a uma rede de adolescentes excitados através de seu blog de conteúdo altamente sexual.

Me Chame Pelo Seu Nome

O jovem Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

Seu Nome Gravado em Mim

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social. Assista o quanto quiser.

Caso queira mais filmes eróticos para assistir, clique aqui e veja essa outra lista.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: