10 filmes eróticos e POLÊMICOS para apimentar sua Netflix

Publicidade

Se você está buscando uma diversão +18 para esse final de semana, sabia que tem alguns filmes eróticos e picantes na Netflix bastante interessantes? Pensando nisso, separamos 10 títulos que vão deixar seu dia mais caliente. Vem ver!

El Cazador

O despertar sexual de um adolescente revela assustadoras vulnerabilidades quando ele é atraído para um submundo de chantagem e exploração.

Se Organizar Direitinho…

Ao longo de uma noite de sexo e possibilidades, cinco histórias divertidas se entrelaçam. Nada sai como planejado, mas todos conseguem o que querem.

Infidelidade

O casamento de Edward e Connie está em crise. Quando descobre que está sendo traído, Edward entra em um acesso de fúria e mata o amante de Connie. Este ato faz com que surja uma paixão única, fazendo que se tornem cúmplices no assassinato.

Crazy Trips – Budapeste

Cansados de seus trabalhos e de suas rotinas cansativas e monótonas, dois amigos colocam tudo a perder quando decidem viajar para a Hungria seguindo o sonho de se tornarem planejadores profissionais de grandes festas e despedidas de solteiro. No entanto, quanto mais eles se esforçam para serem bem sucedidos, mais acabam se metendo em furadas.

O Melhor Amigo

Thibault não leva muito jeito no amor, mas ele se apaixona por uma linda garota chama Rose e tem certeza de que as coisas vão dar certo dessa vez. Para isso, ele conta com a ajuda de suas três melhores amigas.

A Vida Secreta de Zoe

Empresária de sucesso parece ter conseguido tudo – o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

Os Segredos de Madame Claude

Madame Claude é uma cafetina que decide ampliar seus negócios. Com sua influência, a mulher começa a atuar de forma discreta no mundo político e criminoso da França. No entanto, a mulher faz inimigos poderosos e acaba colocando sua vida em risco.

Proposta Indecente

Um adorável casal, David e Diana Murphy, tem um futuro brilhante. Ele é um arquiteto; ela corretora. Mas eles estão passando por uma crise financeira. Em uma última tentativa de salvar a casa de seus sonhos, eles vão para Las Vegas a fim de ganhar dinheiro no jogo e conseguirem pagar a hipoteca. Após perderem tudo, um misterioso bilionário oferece uma solução para o seu problema financeiro: um milhão de dólares, se ele puder dormir com Diana.

Jovem e Bela

Durante uma viagem de verão com a família no sul da França, a jovem Isabelle vive a sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão. Após voltar para casa, ela divide o tempo entre a escola e o novo trabalho como prostituta de luxo, utilizando o pseudônimo Lea. Ela continua explorando a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com mais clientes. Um incidente trágico envolvendo um deles, entretanto, faz com que a sua mãe descubra as suas atividades secretas.

King Cobra

Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Leia também: 10 filmes ERÓTICOS e PICANTES para assistir na Netflix [+18]


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: